UNIVERSIDADE MARKETING DIGITAL

UNIVERSIDADE MARKETING DIGITAL

Autor(es):
Alessandro Gerardi
Editora:
EDITORA CIRCUITO
Código:
128825

De: R$ 59,90 Por: R$ 47,92 Em 1x de: R$ 47,92 À vista: R$ 47,92

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Marketing digital é um termo do momento, sendo praticamente impossível pensar em montar um negócio ou mesmo vender seu trabalho na internet sem fazer uso de técnicas que ativem gatilhos mentais no seu público-alvo para que ele seja seduzido por sua mensagem e se torne seu cliente.Se você se interessou por esse título já deve saber disso (se não souber, não se preocupe, pois o conceito será esmiuçado no livro). Todavia, muito mais do que entender o conceito, o que qualquer um espera é encontrar o caminho das pedras, ou seja, ter o passo a passo de como usar técnicas e ferramentas de marketing para que sua empresa ou serviço não saia da mente do seu público-alvo.Neste livro, o consultor de marketing digital Alessandro Gerardi vai te guiar mostrando como planejar e organizar sua campanha de marketing; como produzir um texto vencedor utilizando as técnicas de copywriting; de que maneira explorar todo o potencial das ferramentas de e-mail marketing para chegar ao seu público; como usar de maneira eficiente as redes sociais a fim de promover sua marca, serviço ou produto; como se destacar na página de resultados do Google; como trabalhar de maneira eficiente tanto a divulgação orgânica quanto a paga; como medir os resultados de suas campanhas, entre outros tópicos fundamentais para alcançar o sucesso da sua empresa na nova era digital. Sobre o autor:Alessandro Gerardi é executivo e consultor em marketing digital e gestão de empresas. Com MBA em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), foi também criador do Super Lojas, primeiro shopping virtual do Brasil. Atualmente, Alessandro Gerardi se empenha em ajudar empreendedores e empresas a usufruírem do sucesso em seus negócios por meio das múltiplas estratégias de marketing digital aqui presentes. Leia também:Manual de persuasão do FBI, Jack Schafer e Marvin Karlins;Como convencer alguém em 90 segundos, Nicholas Boothman;Segredos para convencer qualquer um de qualquer coisa, Roger Dawson;7 princípios do líder revolucionário, Hugh Blane;Mentes milionárias, Dra. Terese Aubele, Dr. Doug Freeman, Dra. Lee Hausner e Susan Reynolds;7 lições de negócios de La casa de Papel, Fábio Bandeira de Mello.

Código de barras:
9786556090764
Dimensões:
2cm x16cm x23cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA CIRCUITO
ISBN:
655609076X
ISBN13:
9786556090764
Número de páginas:
208
Peso:
371 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2021
  • Nome do Autor Alessandro Gerardi