TEORIAS DA COMUNICAÇÃO: CONCEITOS, ESCOLAS E TENDÊNCIAS

TEORIAS DA COMUNICAÇÃO: CONCEITOS, ESCOLAS E TENDÊNCIAS

Autor(es):
Irene: RÜdiger, Francisco
Editora:
EDITORA VOZES
Código:
AN0691

De: R$ 105,00 Por: R$ 84,00 Em 1x de: R$ 84,00 À vista: R$ 84,00

Comprar

Produto indisponível no momento, prazo de entrega 5 dias úteis mais o prazo da transportadora.

Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Primeiro livro de autores brasileiros a estudar o tema específico da Teoria da Comunicação. Na primeira parte apresenta a Epistemologia e as origens históricas da comunicação e, na segunda parte, as correntes teóricas, paradigmas e tendências das Teorias da Comunicação. Indicado para graduação e pós-graduação.

Código de barras:
9788532626158
Dimensões:
21cm x14cm x1cm
Edição:
15
Marca:
EDITORA VOZES
ISBN:
8532626157
ISBN13:
9788532626158
Número de páginas:
312
Peso:
336 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/0000
  • Nome do Autor IRENE: RÜDIGER, FRANCISCO