Tecnologia não é tudo: entenda por que as pessoas são a verdadeira chave para a transformação digital do seu negócio
- Autor(es):
- Andrus: R.
- Editora:
- BENVIRA
- Código:
- 117934
De: R$ 74,00
Por: R$ 59,20
Em 1x de: R$ 59,20
À vista: R$ 59,20
A disrupção digital é uma realidade que faz parte da evolução das empresas, mas como alcançar maturidade digital em um mundo onde as mudanças acontecem mais rápido do que conseguimos nos adaptar? A resposta é: invista em pessoas, não apenas em ferramentas tecnológicas. Ao realizar mudanças organizacionais, como desenvolver líderes com mindset experimental, montar equipes multifuncionais e se tornar mais tolerante aos riscos, você alcançará a verdadeira transformação digital.Essas afirmações são baseadas em descobertas e insights de um estudo colaborativo entre a MIT Sloan Management Review e a Deloitte Digital, que envolveu mais de 16 mil pessoas, entre gerentes e colaboradores, ao longo de quatro anos. O resultado, apresentado neste livro, mostra que, independentemente do tamanho de sua empresa, a transformação digital é necessária e depende de pessoas de todos os níveis hierárquicos. Além disso, a reflexão que os autores fazem é que toda organização precisa entender seu DNA digital para parar de "fazer digital" e começar a "ser digital"."Embalada com dados, entrevistas e exemplos interessantes, Tecnologia não é tudo é um caso convincente para a necessidade das empresas de se adaptarem às condições atuais, não apenas usando a tecnologia, mas estruturando sistemas e treinando líderes para abraçar o aprendizado e a adaptabilidade contínuos. Também é um guia fantástico de como começar." - Eric Ries, autor de A startup enxuta e O estilo startup"Tecnologia não é tudo é a leitura perfeita para os líderes desafiados a responder à disrupção causada pelas tecnologias digitais! O livro faz umtrabalho brilhante ao focar os líderes nas ações específicas que eles podem executar para desenvolver a capacidade digital de suas organizações e não se deslumbrarem com as próprias tecnologias." - Atish Gude, diretor de estratégia da NetApp
- Código de barras:
- 9788557173682
- Dimensões:
- 2cm x16cm x23cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- BENVIRA
- ISBN:
- 8557173687
- ISBN13:
- 9788557173682
- Número de páginas:
- 328
- Peso:
- 495 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2020