STORYTELLING NO DESIGN DE PRODUTO

STORYTELLING NO DESIGN DE PRODUTO

Autor(es):
DahlstrÖm, Anna
Editora:
NOVATEC EDITORA LTDA - EPP
Código:
228955

De: R$ 115,00 Por: R$ 92,00 Em 1x de: R$ 92,00 À vista: R$ 92,00

Comprar

Produto indisponível no momento, prazo de entrega 8 dias úteis mais o prazo da transportadora.

Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender ondeas pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos. Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalhaas várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências deproduto.

Código de barras:
9786586057218
Dimensões:
21cm x14cm x2cm
Edição:
1
Marca:
NOVATEC EDITORA LTDA - EPP
ISBN:
9786586057218
ISBN13:
9786586057218
Número de páginas:
384
Peso:
420 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2020
  • Nome do Autor DAHLSTRÖM, ANNA