STORYTELLING NO DESIGN DE PRODUTO
- Autor(es):
- DahlstrÖm, Anna
- Editora:
- NOVATEC EDITORA LTDA - EPP
- Código:
- 228955
De: R$ 115,00
Por: R$ 92,00
Em 1x de: R$ 92,00
À vista: R$ 92,00
Produto indisponível no momento, prazo de entrega 8 dias úteis mais o prazo da transportadora.
Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.
Com a grande variedade de dispositivos, pontos de contato (touch points) e canais usados atualmente, sua capacidade de controlar como as pessoas navegam em suas experiências bem elaboradas está diminuindo. No entanto, ainda é importante entender ondeas pessoas estão em suas jornadas, para fornecer o conteúdo e as interações corretas no momento e no dispositivo certos. Este guia prático mostra como storytelling pode fazer uma enorme diferença no design de produto. A autora Anna Dahlström detalhaas várias maneiras pelas quais você pode usar storytelling em seus projetos e em sua organização. Ao aplicar princípios testados e comprovados do cinema e da ficção ao contexto do design e dos negócios, você aprenderá a criar ótimas experiências deproduto.
- Código de barras:
- 9786586057218
- Dimensões:
- 21cm x14cm x2cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- NOVATEC EDITORA LTDA - EPP
- ISBN:
- 9786586057218
- ISBN13:
- 9786586057218
- Número de páginas:
- 384
- Peso:
- 420 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2020