RETAIL DESIGN: ESPAÇOS ONDE AS MARCAS ATRAEM E ENVOLVEM OS CONSUMIDORES
- Autor(es):
- Cassou, BÁrbara Greca
- Editora:
- EDITORA LABRADOR
- Código:
- 156425
De: R$ 169,00
Por: R$ 135,20
Em 2x de: R$ 67,60
À vista: R$ 135,20
O retail design é uma atividade multidisciplinar que combina áreas do design, da arquitetura e do marketing para projetar um espaço comercial. É um complexo sistema de técnicas orientadas para favorecer a decisão de compra do consumidor. Cabe ao designer entender profundamente os comportamentos de consumo, os valores da marca, os modelos de negócio e transformá-los em design espacial e experimental. Investir em retail design gera retorno tanto em vendas quanto em mídia. A área tem um futuro brilhante quando se trata de projetos de alta performance em experiência, estratégia e storytelling. Este livro apresenta tudo o que engloba o retail design: uma breve história de como ele surgiu; os diferentes tipos de retail; um guia básico sobre estratégia de retail e como comunicar uma marca através dele, captando consumidores; e o futuro e as principais tendências do retail design. Tudo isso ilustrado com os projetos mais inovadores e criativos do mundo.
- Código de barras:
- 9786556251776
- Dimensões:
- 27cm x21cm x15cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- EDITORA LABRADOR
- ISBN:
- 6556251771
- ISBN13:
- 9786556251776
- Número de páginas:
- 304
- Peso:
- 1066 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2021