RETAIL DESIGN: ESPAÇOS ONDE AS MARCAS ATRAEM E ENVOLVEM OS CONSUMIDORES

RETAIL DESIGN: ESPAÇOS ONDE AS MARCAS ATRAEM E ENVOLVEM OS CONSUMIDORES

Autor(es):
Cassou, BÁrbara Greca
Editora:
EDITORA LABRADOR
Código:
156425

De: R$ 169,00 Por: R$ 135,20 Em 2x de: R$ 67,60 À vista: R$ 135,20

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

O retail design é uma atividade multidisciplinar que combina áreas do design, da arquitetura e do marketing para projetar um espaço comercial. É um complexo sistema de técnicas orientadas para favorecer a decisão de compra do consumidor. Cabe ao designer entender profundamente os comportamentos de consumo, os valores da marca, os modelos de negócio e transformá-los em design espacial e experimental. Investir em retail design gera retorno tanto em vendas quanto em mídia. A área tem um futuro brilhante quando se trata de projetos de alta performance em experiência, estratégia e storytelling. Este livro apresenta tudo o que engloba o retail design: uma breve história de como ele surgiu; os diferentes tipos de retail; um guia básico sobre estratégia de retail e como comunicar uma marca através dele, captando consumidores; e o futuro e as principais tendências do retail design. Tudo isso ilustrado com os projetos mais inovadores e criativos do mundo.

Código de barras:
9786556251776
Dimensões:
27cm x21cm x15cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA LABRADOR
ISBN:
6556251771
ISBN13:
9786556251776
Número de páginas:
304
Peso:
1066 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2021
  • Nome do Autor CASSOU, BÁRBARA GRECA