RECEPÇÃO, ATENDIMENTO E TÉCNICAS SECRETARIAIS
- Autor(es):
- Almeida, Walkiria
- Editora:
- SENAC SÃO PAULO
- Código:
- 127420
De: R$ 61,00
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As situações apresentadas neste livro certamente já aconteceram com muita gente. Você pode se ver no papel do cliente, ou você pode ser da área de atendimento e recepção e reconhecer as situações: lidar com uma pessoa irritada, ou uma tímida, ou aquela do estilo ¿tanto faz¿, ou a desconfiada, ou a que não sabe se expressar... Como atender e recepcionar de forma personalizada sem deixar de manter o padrão?Recepção, atendimento e técnicas secretariais é um guia de leitura rápida, mas com lições duradouras, sobre essas competências cada vez mais destacadas nas empresas. Um conteúdo objetivo que apresenta:¿ as sete virtudes e os sete pecados do atendimento;¿ exemplos do que não dizer para o cliente e as frases substitutas corretas;¿ as técnicas para causar uma boa impressão ¿ e manter essa imagem em alta;¿ noções de etiqueta profissional;¿ as características do atendimento digital.Como conhecimento complementar, a autora compartilha práticas secretariais importantes para qualquer profissional que trabalhe mais próximo de um gestor, detalhes da organização de eventos envolvendo empresas ¿ inclusive os que contam com cerimonial e protocolo ¿ e, por fim, estratégias para a gestão da carreira.Com esta publicação, o Senac São Paulo busca desenvolver recepcionistas, telefonistas, assistentes administrativos, profissionais de secretariado e operadores de telemarketing. Além disso, contribui para o aprimoramento das relações entre as empresas e seu público.
- Código de barras:
- 9786555363982
- Dimensões:
- 23cm x16cm x1cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SENAC SÃO PAULO
- ISBN:
- 6555363983
- ISBN13:
- 9786555363982
- Número de páginas:
- 176
- Peso:
- 335 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2020