RECEPÇÃO, ATENDIMENTO E TÉCNICAS SECRETARIAIS

RECEPÇÃO, ATENDIMENTO E TÉCNICAS SECRETARIAIS

Autor(es):
Almeida, Walkiria
Editora:
SENAC SÃO PAULO
Código:
127420

De: R$ 61,00 Por: R$ 48,80 Em 1x de: R$ 48,80 À vista: R$ 48,80

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

As situações apresentadas neste livro certamente já aconteceram com muita gente. Você pode se ver no papel do cliente, ou você pode ser da área de atendimento e recepção e reconhecer as situações: lidar com uma pessoa irritada, ou uma tímida, ou aquela do estilo ¿tanto faz¿, ou a desconfiada, ou a que não sabe se expressar... Como atender e recepcionar de forma personalizada sem deixar de manter o padrão?Recepção, atendimento e técnicas secretariais é um guia de leitura rápida, mas com lições duradouras, sobre essas competências cada vez mais destacadas nas empresas. Um conteúdo objetivo que apresenta:¿ as sete virtudes e os sete pecados do atendimento;¿ exemplos do que não dizer para o cliente e as frases substitutas corretas;¿ as técnicas para causar uma boa impressão ¿ e manter essa imagem em alta;¿ noções de etiqueta profissional;¿ as características do atendimento digital.Como conhecimento complementar, a autora compartilha práticas secretariais importantes para qualquer profissional que trabalhe mais próximo de um gestor, detalhes da organização de eventos envolvendo empresas ¿ inclusive os que contam com cerimonial e protocolo ¿ e, por fim, estratégias para a gestão da carreira.Com esta publicação, o Senac São Paulo busca desenvolver recepcionistas, telefonistas, assistentes administrativos, profis­sionais de secretariado e operadores de telemarketing. Além disso, contribui para o aprimoramento das relações entre as empresas e seu público.

Código de barras:
9786555363982
Dimensões:
23cm x16cm x1cm
Edição:
1
Marca:
SENAC SÃO PAULO
ISBN:
6555363983
ISBN13:
9786555363982
Número de páginas:
176
Peso:
335 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2020
  • Nome do Autor ALMEIDA, WALKIRIA