PUBLICIDADE DE CONTROLE - CONSUMO, CIBERNÉTICA, VIGILÂNCIA E PODER
- Autor(es):
- Izabela Domingues
- Editora:
- SULINA
- Código:
- 95099
De: R$ 53,00
Por: R$ 42,40
Em 1x de: R$ 42,40
À vista: R$ 42,40
O que a publicidade pode nos dizer sobre nossas sociedades e nossos modos de subjetivação? Instrumento central de comunicação social, a publicidade também tem vínculos estreitos com os regimes de controle. Izabela Domingues nos convida a percorrer uma instigante cartografia da publicidade, de suas "derivas e resistências" nos últimos 50 anos no Brasil. Essa breve história participa de um recuo mais amplo, que retorna ao século XIX para entender nosso passado recente e a formação das bases disciplinares do discurso publicitário. Esse recuo serve sobretudo para que a autora lance um olhar mais agudo sobre o presente e a nova face da publicidade nas atuais sociedades de controle. Um livro que nos provoca a interrogar as tensões e ambiguidades de nosso tempo, num gesto que deseja compreender como as subjetividades reproduzem a lógica do controle mas podem, ao mesmo tempo, revirá-la.Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina
- Código de barras:
- 9788520507643
- Dimensões:
- 2cm x14cm x21cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- SULINA
- ISBN:
- 8520507646
- ISBN13:
- 9788520507643
- Número de páginas:
- 337
- Peso:
- 400 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/0000