PROPAGANDA: TEORIA, TÉCNICA E PRÁTICA
- Autor(es):
- Sant''anna: Junior, Rocha: Gar
Sant''anna: Junior, Rocha: Garcia: Dabul
Sant''anna: Junior, Rocha: Garcia: Dabul - Editora:
- CENGAGE LEARNING
- Código:
- 45276
De: R$ 160,90
Por: R$ 128,72
Em 2x de: R$ 64,36
À vista: R$ 128,72
Produto indisponível no momento, prazo de entrega 22 dias úteis mais o prazo da transportadora.
Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.
Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant'Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafi o: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profi ssionais que também foram infl uenciados por Sant'Anna, participam desta edição como coautores, revisando e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores.
- Código de barras:
- 9788522121922
- Dimensões:
- 23cm x16cm x2cm
- Edição:
- 9
- Marca:
- CENGAGE LEARNING
- ISBN:
- 8522121923
- ISBN13:
- 9788522121922
- Número de páginas:
- 465
- Peso:
- 660 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2015