PROPAGANDA: TEORIA, TÉCNICA E PRÁTICA

PROPAGANDA: TEORIA, TÉCNICA E PRÁTICA

Autor(es):
Sant''anna: Junior, Rocha: Gar
Sant''anna: Junior, Rocha: Garcia: Dabul
Sant''anna: Junior, Rocha: Garcia: Dabul
Editora:
CENGAGE LEARNING
Código:
45276

De: R$ 160,90 Por: R$ 128,72 Em 2x de: R$ 64,36 À vista: R$ 128,72

Comprar

Produto indisponível no momento, prazo de entrega 22 dias úteis mais o prazo da transportadora.

Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Este livro é uma referência na área de propaganda. As experiências de Armando Sant'Anna contribuem, há várias edições, na formação de publicitários. E este era o desafi o: como preservar o que a obra tinha de melhor? E, ao mesmo tempo, como atualizar seu conteúdo, para responder aos novos cenários do mercado? Ismael Rocha Júnior e Luiz Fernando Dabul Garcia, respeitáveis intelectuais e profi ssionais que também foram infl uenciados por Sant'Anna, participam desta edição como coautores, revisando e atualizando parte dos textos e gerando novos capítulos. Esta edição apresenta os principais conceitos sobre a propaganda, as novas teorias do marketing e da publicidade, a prática e a criação publicitária, as novas tecnologias (principalmente internet), a propaganda política e as principais leis e regulamentos do setor. Trata-se de referência a todos os pesquisadores.

Código de barras:
9788522121922
Dimensões:
23cm x16cm x2cm
Edição:
9
Marca:
CENGAGE LEARNING
ISBN:
8522121923
ISBN13:
9788522121922
Número de páginas:
465
Peso:
660 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2015
  • Nome do Autor SANT''ANNA: JUNIOR, ROCHA: GAR
  • Nome do Autor SANT''ANNA: JUNIOR, ROCHA: GARCIA: DABUL
  • Nome do Autor SANT''ANNA: JUNIOR, ROCHA: GARCIA: DABUL