O VALOR GLOBAL DO PRODUTO LOCAL: A IDENTIDADE TERRITORIAL COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING

O VALOR GLOBAL DO PRODUTO LOCAL: A IDENTIDADE TERRITORIAL COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING

Autor(es):
Ruschel, Rogerio Raupp
Editora:
SENAC SÃO PAULO
Código:
71171

De: R$ 53,00 Por: R$ 42,40 Em 1x de: R$ 42,40 À vista: R$ 42,40

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapá da Bahia, a mortadela de Bologna, o mármore de Carrara, os vinhos do Vale dos Vinhedos. O que esses produtos têm em comum? Comunicam seu local de origem e são mais valorizados por isso.Nesta publicação, o autor destaca a importância de se valorizar o território de origem de produtos de consumo, adotando a identidade territorial como estratégia para gerar mais prestígio às produções locais, símbolo de tradições, saberes e fazeres de um povo, incentivando ao mesmo tempo atividades de turismo relacionadas à região produtora, que mobilizam a cadeia de serviços da comunidade local.Temas essenciais relacionados ao marketing são abordados nesta obra, assim como a certificação de produtos e territórios e a relação entre turismo e marketing, ilustrados com estudos de caso nacionais e internacionais, depoimentos e entrevistas.Este lançamento do Senac São Paulo é direcionado a profissionais da área de gestão, de marketing, de turismo e aos produtores locais, a fim de que possam diferenciar-se da concorrência e, ao mesmo tempo, promover atividades econômicas mais sustentáveis na região e nos mercados em que atuam.

Código de barras:
9788539623280
Dimensões:
23cm x16cm x1cm
Edição:
1
Marca:
SENAC SÃO PAULO
ISBN:
8539623285
ISBN13:
9788539623280
Número de páginas:
152
Peso:
280 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2019
  • Nome do Autor RUSCHEL, ROGERIO RAUPP