O PALADAR NÃO RETROCEDE: COMO A INTELIGÊNCIA DA GESTÃO DO LUXO ENSINA NEGÓCIOS DE DIFERENTES SEGMENTOS A SE DIFERENCIAREM, ELEVAREM PADRÕES DE CONSUMO, DESPERTAREM EMOÇÕES, GERAREM DESEJO E SE MANTERE
- Autor(es):
- Ferreirinha, Carlos
- Editora:
- DVS EDITORA
- Código:
- 84387
De: R$ 64,00
Por: R$ 51,20
Em 1x de: R$ 51,20
À vista: R$ 51,20
Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001. Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independentemente do público-alvo de seus produtos e serviços. Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Ferreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.
- Código de barras:
- 9788582892275
- Dimensões:
- 23cm x16cm x1cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- DVS EDITORA
- ISBN:
- 8582892276
- ISBN13:
- 9788582892275
- Número de páginas:
- 160
- Peso:
- 290 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2019