O JEITO DISNEY DE ENCANTAR OS CLIENTES - 1ª EDIÇÃO DE LUXO 10 ANOS + MARCADOR

O JEITO DISNEY DE ENCANTAR OS CLIENTES - 1ª EDIÇÃO DE LUXO 10 ANOS + MARCADOR

Autor(es):
Disney Institute
Editora:
BENVIRA
Código:
223890

De: R$ 74,90 Por: R$ 59,92 Em 1x de: R$ 59,92 À vista: R$ 59,92

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado - o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.

Código de barras:
9786558101246
Dimensões:
21cm x14cm x0cm
Edição:
1
Marca:
BENVIRA
ISBN:
6558101246
ISBN13:
9786558101246
Número de páginas:
168
Peso:
202 gramas
Capa dura:
Sim
Encadernação:
CAPA DURA
Data de edição:
01/01/2023
  • Nome do Autor DISNEY INSTITUTE