O JEITO DISNEY DE ENCANTAR OS CLIENTES - 1ª EDIÇÃO DE LUXO 10 ANOS + MARCADOR
- Autor(es):
- Disney Institute
- Editora:
- BENVIRA
- Código:
- 223890
De: R$ 74,90
Por: R$ 59,92
Em 1x de: R$ 59,92
À vista: R$ 59,92
Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a mesma meta: atender melhor as pessoas que compram seus produtos e serviços. Não importa se elas são chamadas de clientes, consumidores, pacientes ou, no caso da Disney, convidados. Ou você as satisfaz ou corre o risco de perdê-las.Apesar de as tendências para o ambiente de trabalho irem e virem, as empresas sempre precisarão encontrar novas e criativas maneiras de capitalizar a inteligência, a paixão e a energia criativa de sua força de trabalho. Pela primeira vez, o elemento mais importante da metodologia que está por trás da magia Disney será revelado - o atendimento de qualidade. Neste livro, nós o levaremos aos bastidores para mostrar as melhores práticas e filosofias da Disney em ação, proporcionando uma visão dos princípios de atendimento de qualidade na prática, tanto no Walt Disney World, sob o ponto de vista dos membros do elenco, quanto em outras organizações, de acordo com os executivos que participaram dos programas do Disney Institute. Você é o nosso convidado. Venha conhecer como fazemos magia todos os dias e o que faz da nossa empresa um sucesso lendário.
- Código de barras:
- 9786558101246
- Dimensões:
- 21cm x14cm x0cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- BENVIRA
- ISBN:
- 6558101246
- ISBN13:
- 9786558101246
- Número de páginas:
- 168
- Peso:
- 202 gramas
- Capa dura:
- Sim
- Encadernação:
- CAPA DURA
- Data de edição:
- 01/01/2023