NOVOS MODOS DE FAZER NEGÓCIOS
- Autor(es):
- Ritto, Antonio Carlos De Azevedo
- Editora:
- EDITORA CIENCIA MODERNA
- Código:
- 185429
De: R$ 129,00
Por: R$ 103,20
Em 2x de: R$ 51,60
À vista: R$ 103,20
No contexto das redes e das possibilidades de produção que elas estabelecem, a complexidade representada pela quantidade de sujeitos passíveis de interação, pela autonomia de cada ator, pela diversidade de objetivos e de visões de mundo, pelas contradições metodológicas e culturais não representa uma dificuldade insuperável, mas a real possibilidade da construção de uma estrutura singular de produção apoiada nos atores necessários, adequadamente integrados. Assim, o empreendedor é um ator que reúne as condições preexistentes e autônomas para estruturar a iniciativa possível. É necessário identificar as sinergias locais e as complementaridades necessárias. A tomada de decisão prospera a partir de uma governança sustentada através de fóruns,grupos de percepção, grupos de discussão e de decisão que substitui o processo permanente de estruturação dos atores que se dá tradicionalmente pela via hierárquica.Há novas formas de fazer negócios que incluem maior participação social, com planode negócios desenvolvidos e executados de forma compartilhada por todos os envolvidos, com planos e estratégias de marketing usando sinergicamente o marketing tradicional com o marketing digital.
- Código de barras:
- 9786558421702
- Dimensões:
- 23cm x16cm x
- Edição:
- 1
- Marca:
- EDITORA CIENCIA MODERNA
- ISBN:
- 9786558421702
- ISBN13:
- 9786558421702
- Número de páginas:
- 248
- Peso:
- 359 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2022