NEUROMARKETING: COMO A NEUROCIÊNCIA ALIADA AO DESIGN PODE AUMENTAR O ENGAJAMENTO E A INFLUÊNCIA SOBRE OS CONSUMIDORES

NEUROMARKETING: COMO A NEUROCIÊNCIA ALIADA AO DESIGN PODE AUMENTAR O ENGAJAMENTO E A INFLUÊNCIA SOBRE OS CONSUMIDORES

Autor(es):
Bridger, Darren
Editora:
AUTÊNTICA BUSINESS
Código:
67879

De: R$ 89,80 Por: R$ 71,84 Em 1x de: R$ 71,84 À vista: R$ 71,84

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.

Código de barras:
9788551304402
Dimensões:
23cm x16cm x2cm
Edição:
1
Marca:
AUTÊNTICA BUSINESS
ISBN:
8551304402
ISBN13:
9788551304402
Número de páginas:
304
Peso:
532 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2018
  • Nome do Autor BRIDGER, DARREN