NEUROMARKETING: COMO A NEUROCIÊNCIA ALIADA AO DESIGN PODE AUMENTAR O ENGAJAMENTO E A INFLUÊNCIA SOBRE OS CONSUMIDORES
- Autor(es):
- Bridger, Darren
- Editora:
- AUTÊNTICA BUSINESS
- Código:
- 67879
De: R$ 89,80
Por: R$ 71,84
Em 1x de: R$ 71,84
À vista: R$ 71,84
A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.
- Código de barras:
- 9788551304402
- Dimensões:
- 23cm x16cm x2cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- AUTÊNTICA BUSINESS
- ISBN:
- 8551304402
- ISBN13:
- 9788551304402
- Número de páginas:
- 304
- Peso:
- 532 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2018