NEGÓCIOS INTERNACIONAIS: ESTRATÉGIA, GESTÃO E NOVAS REALIDADES
- Autor(es):
- Gary: Resenberger, John R.
- Editora:
- PEARSON UNIVERSIDADES
- Código:
- C32507
Por: R$ 239,00 Em 3x de: R$ 79,67 À vista: R$ 239,00
Comprar
Disponível em estoque
Negócios internacionais aborda, com profundidade, os principais tópicos relativos ao tema, com uma estrutura bem elaborada e ampla, que não se limita exclusivamente a uma realidade. Outra característica da obra é o fato de ela transmitir a essência do conhecimento sobre essa área de uma maneira interessante e inovadora, com inserção de estudos de caso e exercícios plenamente integrados aos tópicos apresentados em cada capítulo. Por todas essas características, é ideal para alunos dos cursos de administração, relações internacionais e comércio exterior, bem como para profissionais interessados nesse campo que ganha impulso a cada dia.
- Código de barras:
- 9788576053798
- Dimensões:
- 28cm x21cm x2cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- PEARSON UNIVERSIDADES
- ISBN:
- 8576053799
- ISBN13:
- 9788576053798
- Número de páginas:
- 544
- Peso:
- 1125 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2009