NEGÓCIOS INTERNACIONAIS: ESTRATÉGIA, GESTÃO E NOVAS REALIDADES

NEGÓCIOS INTERNACIONAIS: ESTRATÉGIA, GESTÃO E NOVAS REALIDADES

Autor(es):
Gary: Resenberger, John R.
Editora:
PEARSON UNIVERSIDADES
Código:
C32507

Por: R$ 239,00 Em 3x de: R$ 79,67 À vista: R$ 239,00

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Negócios internacionais aborda, com profundidade, os principais tópicos relativos ao tema, com uma estrutura bem elaborada e ampla, que não se limita exclusivamente a uma realidade. Outra característica da obra é o fato de ela transmitir a essência do conhecimento sobre essa área de uma maneira interessante e inovadora, com inserção de estudos de caso e exercícios plenamente integrados aos tópicos apresentados em cada capítulo. Por todas essas características, é ideal para alunos dos cursos de administração, relações internacionais e comércio exterior, bem como para profissionais interessados nesse campo que ganha impulso a cada dia.

Código de barras:
9788576053798
Dimensões:
28cm x21cm x2cm
Edição:
1
Marca:
PEARSON UNIVERSIDADES
ISBN:
8576053799
ISBN13:
9788576053798
Número de páginas:
544
Peso:
1125 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2009
  • Nome do Autor GARY: RESENBERGER, JOHN R.