NEGÓCIOS COM IMPACTO SOCIAL NO BRASIL
- Autor(es):
- Barki, Edgard
- Editora:
- EDITORA PEIROPOLIS LTDA
- Código:
- IZ0116
De: R$ 75,00
Por: R$ 60,00
Em 1x de: R$ 60,00
À vista: R$ 60,00
Disponível em estoque
Negócios com impacto social são aqueles criados com a finalidade de gerar produtos e serviços mais eficazes no combate à pobreza, ou aqueles que fazem uso das leis mercadológicas para lidar com demandas que surgem no ambiente social. Mas, dentro dessa ampla abordagem, há inúmeras matizes que os autores deste livro discutem. O livro aborda as especificidades do empreendedorismo na base da pirâmide e mostra caminhos possíveis e reflexões fundantes de uma atuação de sucesso em negócios com impacto social, provando que o Brasil pode incubar grandes transformações tecnológicas em direção a um mundo verde e sustentável.
- Código de barras:
- 9788575963265
- Dimensões:
- 2cm x17cm x24cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- EDITORA PEIROPOLIS LTDA
- ISBN:
- 8575963260
- ISBN13:
- 9788575963265
- Número de páginas:
- 256
- Peso:
- 401 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2014