NEGÓCIOS COM IMPACTO SOCIAL NO BRASIL

NEGÓCIOS COM IMPACTO SOCIAL NO BRASIL

Autor(es):
Barki, Edgard
Editora:
EDITORA PEIROPOLIS LTDA
Código:
IZ0116

De: R$ 75,00 Por: R$ 60,00 Em 1x de: R$ 60,00 À vista: R$ 60,00

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Negócios com impacto social são aqueles criados com a finalidade de gerar produtos e serviços mais eficazes no combate à pobreza, ou aqueles que fazem uso das leis mercadológicas para lidar com demandas que surgem no ambiente social. Mas, dentro dessa ampla abordagem, há inúmeras matizes que os autores deste livro discutem. O livro aborda as especificidades do empreendedorismo na base da pirâmide e mostra caminhos possíveis e reflexões fundantes de uma atuação de sucesso em negócios com impacto social, provando que o Brasil pode incubar grandes transformações tecnológicas em direção a um mundo verde e sustentável.

Código de barras:
9788575963265
Dimensões:
2cm x17cm x24cm
Edição:
1
Marca:
EDITORA PEIROPOLIS LTDA
ISBN:
8575963260
ISBN13:
9788575963265
Número de páginas:
256
Peso:
401 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2014
  • Nome do Autor BARKI, EDGARD