MARKETING PARA O PÚBLICO SÊNIOR: OS SEGREDOS PARA CONSTRUIR UMA EMPRESA AGE-FRIENDLY
- Autor(es):
- Cristina Yamagami
- Editora:
- BENVIRA
- Código:
- 62544
De: R$ 75,00
Por: R$ 60,00
Em 1x de: R$ 60,00
À vista: R$ 60,00
A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade?Em Marketing para o público sênior primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno.Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes. Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.
- Código de barras:
- 9788557172593
- Dimensões:
- 23cm x16cm x2cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- BENVIRA
- ISBN:
- 8557172591
- ISBN13:
- 9788557172593
- Número de páginas:
- 352
- Peso:
- 500 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2018