MARKETING PARA O PÚBLICO SÊNIOR: OS SEGREDOS PARA CONSTRUIR UMA EMPRESA AGE-FRIENDLY

MARKETING PARA O PÚBLICO SÊNIOR: OS SEGREDOS PARA CONSTRUIR UMA EMPRESA AGE-FRIENDLY

Autor(es):
Cristina Yamagami
Editora:
BENVIRA
Código:
62544

De: R$ 75,00 Por: R$ 60,00 Em 1x de: R$ 60,00 À vista: R$ 60,00

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

A população mundial está envelhecendo a uma taxa nunca antes vista na história e é certo que esse envelhecimento demandará cada vez mais mudanças nos produtos e serviços de quase todas as empresas. O que elas devem fazer para se adequar a essa nova realidade?Em Marketing para o público sênior primeiro livro sobre o assunto a ser lançado no Brasil, os especialistas em marketing age-friendly Dick Stroud e Kim Walker mostram como o envelhecimento da mente, do corpo e dos sentidos dos clientes determina os produtos que eles compram e afetam todas as etapas de sua experiência como consumidores. As descobertas dos autores representam uma transformação fundamental e surpreendente em muitos paradigmas do marketing moderno.Recheado de estudos de caso esclarecedores e dicas práticas, este livro fornece às empresas as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se adaptem às novas demandas de seus clientes. Um guia essencial para que executivos entendam esse novo fenômeno e se beneficiem dele.

Código de barras:
9788557172593
Dimensões:
23cm x16cm x2cm
Edição:
1
Marca:
BENVIRA
ISBN:
8557172591
ISBN13:
9788557172593
Número de páginas:
352
Peso:
500 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2018
  • Nome do Autor CRISTINA YAMAGAMI