MARKETING DE RELACIONAMENTO:: COMO CONSTRUIR E MANTER RELACIONAMENTOS LUCRATIVOS?
- Autor(es):
- Mariana Monfort: Rolon, Vaness
Mariana Monfort: Rolon, Vanessa Estela Kotovicz - Editora:
- INTERSABERES
- Código:
- EL4861
De: R$ 101,00
Por: R$ 80,80
Em 1x de: R$ 80,80
À vista: R$ 80,80
Disponível em estoque
Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento, cujo principal objetivo consiste em desenvolver e manter trocas relacionais de sucesso e, dessa forma, buscar o diferencial das empresas para com seus clientes. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing de relacionamento e reflexões sobre as variáveis influenciadoras no relacionamento com o cliente e entre empresas.
- Código de barras:
- 9788544300442
- Dimensões:
- 21cm x14cm x2cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- INTERSABERES
- ISBN:
- 8544300448
- ISBN13:
- 9788544300442
- Número de páginas:
- 288
- Peso:
- 344 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2014