MARKETING DE RELACIONAMENTO:: COMO CONSTRUIR E MANTER RELACIONAMENTOS LUCRATIVOS?

MARKETING DE RELACIONAMENTO:: COMO CONSTRUIR E MANTER RELACIONAMENTOS LUCRATIVOS?

Autor(es):
Mariana Monfort: Rolon, Vaness
Mariana Monfort: Rolon, Vanessa Estela Kotovicz
Editora:
INTERSABERES
Código:
EL4861

De: R$ 101,00 Por: R$ 80,80 Em 1x de: R$ 80,80 À vista: R$ 80,80

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Uma das ferramentas mais importantes para criar e proporcionar valor aos clientes é o marketing de relacionamento, cujo principal objetivo consiste em desenvolver e manter trocas relacionais de sucesso e, dessa forma, buscar o diferencial das empresas para com seus clientes. Esta obra pretende apresentar a você, leitor, algumas possibilidades para o gerenciamento eficaz de programas de marketing de relacionamento e reflexões sobre as variáveis influenciadoras no relacionamento com o cliente e entre empresas.

Código de barras:
9788544300442
Dimensões:
21cm x14cm x2cm
Edição:
1
Marca:
INTERSABERES
ISBN:
8544300448
ISBN13:
9788544300442
Número de páginas:
288
Peso:
344 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2014
  • Nome do Autor MARIANA MONFORT: ROLON, VANESS
  • Nome do Autor MARIANA MONFORT: ROLON, VANESSA ESTELA KOTOVICZ