MARKETING - CONCEITOS, EXERCÍCIOS, CASOS
- Autor(es):
- Las Casas, Alexandre Luzzi
- Editora:
- ATLAS
- Código:
- 47497
De: R$ 229,00
Por: R$ 183,20
Em 3x de: R$ 61,07
À vista: R$ 183,20
Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandising, entre outros aspectos promocionais.Além disso, trouxe à obra novas tendências de comunicação, como o Content Marketing e o Storytelling, além de mais detalhes sobre o Mobile Marketing. Por fim, são apresentados estudos de caso contemporâneos, abordando empresas como Netf lix, Magazine Luiza e Ambev, entre outras, e convidando o leitor a trabalhar os temas discuti dos ao longo da obra de maneira atual e contextualizada com a sua realidade. Livro-texto para a disciplina Marketing/Administração de Marketing dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de outras áreas administrativas que necessitam entender a influência do marketing nas atividades globais das empresas.Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)
- Código de barras:
- 9788597013863
- Dimensões:
- 28cm x21cm x2cm
- Edição:
- 9
- Marca:
- ATLAS
- ISBN:
- 8597013869
- ISBN13:
- 9788597013863
- Número de páginas:
- 392
- Peso:
- 885 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2017