MARKETING - CONCEITOS, EXERCÍCIOS, CASOS

MARKETING - CONCEITOS, EXERCÍCIOS, CASOS

Autor(es):
Las Casas, Alexandre Luzzi
Editora:
ATLAS
Código:
47497

De: R$ 229,00 Por: R$ 183,20 Em 3x de: R$ 61,07 À vista: R$ 183,20

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Em sua edição comemorativa de 30 anos, esta obra chega ao mercado totalmente revista e atualizada. Sempre com o objetivo de alinhar teoria à prática, o autor buscou, nesta edição, expandir os tópicos de promoção de vendas, bem como os de merchandising, entre outros aspectos promocionais.Além disso, trouxe à obra novas tendências de comunicação, como o Content Marketing e o Storytelling, além de mais detalhes sobre o Mobile Marketing. Por fim, são apresentados estudos de caso contemporâneos, abordando empresas como Netf lix, Magazine Luiza e Ambev, entre outras, e convidando o leitor a trabalhar os temas discuti dos ao longo da obra de maneira atual e contextualizada com a sua realidade. Livro-texto para a disciplina Marketing/Administração de Marketing dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social. Leitura básica recomendada para profissionais de outras áreas administrativas que necessitam entender a influência do marketing nas atividades globais das empresas.Acompanhe as nossas publicações, cadastre-se e receba as informações por e-mail (Clique aqui!)

Código de barras:
9788597013863
Dimensões:
28cm x21cm x2cm
Edição:
9
Marca:
ATLAS
ISBN:
8597013869
ISBN13:
9788597013863
Número de páginas:
392
Peso:
885 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2017
  • Nome do Autor LAS CASAS, ALEXANDRE LUZZI