MAPEAMENTO DE EXPERIÊNCIA - 2 EDIÇÃO: UM GUIA COMPLETO PARA ALINHAMENTO DE CLIENTES POR MEIO DE JORNADAS, BLUEPRINTS E DIAGRAMAS
- Autor(es):
- Kalbach, Jim
- Editora:
- ALTA BOOKS
- Código:
- 188243
De: R$ 99,00
Por: R$ 79,20
Em 1x de: R$ 79,20
À vista: R$ 79,20
Os clientes que têm experiências inconsistentes com produtos e serviços ficam frustrados, e com razão. Mas é pior para as organizações que não conseguem identificar as causas desses problemas porque focam demais os processos. Este livro atualizado mostra à sua equipe como usar diagramas de alinhamento para transformar em insights úteis as observações valiosas dos clientes. Com essa técnica poderosa, você consegue mapear visualmente a experiência do cliente existente e antever futuras soluções.Designers, gerentes de produto e de marca, especialistas em marketing e empresários descobrirão como a diagramação da experiência ajuda a determinar onde se cruzam os objetivos do negócio e as perspectivas do cliente. Armado com esses insights, é possível fornecer um valor real às pessoas que você atende. O mapeamento de experiências não é apenas um design de produtos e serviços, mas um meio de entender a condição humana.Enfatize as mudanças recentes no negócio usando as técnicas de mapeamento mais modernas.Crie diagramas que contribuem para experiências em vários canais, assim como o design do ecossistema.Entenda como a facilitação está se tornando cada vez mais parte dos esforços do mapeamento, mudando o foco da entrega para a ação.Explore meios de aplicar o mapeamento em todos os cenários não comerciais, como ajudar vítimas de violência doméstica."Jim Kalbach desmistifica a lógica visual por trás de cada artefato de 'design thinking' ou 'workshop UX' com o entusiasmo intelectual de Edward Tufte. Kalbach dá significado e uma atenção fundamentada ao enorme blueprint de serviço que cobre uma parede inteira do seu escritório com modestas notas adesivas caídas no chão." -John Maeda Tecnólogo e autor do How To Speak Machine"Kalbach dá clareza ao número crescente de visualizações focadas no cliente - também fornece aos leitores uma orientação prática para criar uma própria." -Kerry Bodine Coautora do Outside ln: The Power of Putting Customers at the Center of Your Business"Jim solidifica os benefícios, esclarece os processos e dá exemplos visuais inspiradores que motivarão líderes de design e empresários a atenderem melhor seus clientes." -Kate Rutter Consultora, designer e professora de design de interação, California College of the Arts
- Código de barras:
- 9786555208597
- Dimensões:
- 24cm x17cm x2cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- ALTA BOOKS
- ISBN:
- 6555208597
- ISBN13:
- 9786555208597
- Número de páginas:
- 448
- Peso:
- 672 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2022