MANUTENÇÃO LEAN
- Autor(es):
- Pinto, JoÃo Paulo
- Editora:
- LIDEL - EDICOES TECNICAS, LDA
- Código:
- 196475
De: R$ 257,00
Por: R$ 205,60
Em 3x de: R$ 68,53
À vista: R$ 205,60
Produto indisponível no momento, prazo de entrega 120 dias úteis mais o prazo da transportadora.
Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.
O que é ser e pensar lean? Todas as pessoas cuidadosas o são. Se o leitor fosse dono de uma empresa iria por certo aplicar o pensamento lean. Se em sua casa está constantemente a dizer às crianças para desligarem as luzes e fecharem as torneiras paraevitar gastos desnecessários, então já o aplica. E porque não aplicar esta filosofia na liderança e gestão da função manutenção? Na sequência desta pergunta surgiu a Lean Centered Maintenance (LCM), a qual se define como o fornecimento de serviços de valor acrescentado em manutenção com o menor desperdício possível. A LCM procura prestar serviços de excelência em manutenção ao mesmo tempo que minimiza os seguintes inputs: Mão de obra (direta ou indireta); Capital; Esforço de gestão; Materiais epeças de reserva; Serviços externos (subcontratos); Aluguer de equipamentos; Energia; Custos extraordinários (overheads); e/ou maximiza os outputs da manutenção: Disponibilidade e fiabilidade de equipamentos e sistemas; Output produtivo ou de serviços; Segurança de pessoas e instalações; Proteção do meio-ambiente
- Código de barras:
- 9789727578771
- Dimensões:
- 24cm x17cm x2cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- LIDEL - EDICOES TECNICAS, LDA
- ISBN:
- 9789727578771
- ISBN13:
- 9789727578771
- Número de páginas:
- 304
- Peso:
- 530 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2013