MANIA DE CLIENTE! PRONTOS PARA SERVIR - NUNCA É TARDE PARA A SUA EMPRESA SER FOCADA NO CLIENTE

MANIA DE CLIENTE! PRONTOS PARA SERVIR - NUNCA É TARDE PARA A SUA EMPRESA SER FOCADA NO CLIENTE

Autor(es):
Blanchard, Ken
Editora:
EDITORA HABITO
Código:
170629

De: R$ 41,90 Por: R$ 33,52 Em 1x de: R$ 33,52 À vista: R$ 33,52

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Em MANIA DE CLIENTE!, Ken Blanchard, um dos maiores bestsellers editoriais e líderes empresariais americanos, escreve sobre a chave do atendimento ao cliente. Apresenta como desenvolver uma organização orientada para pessoas em seu desempenho e focada no cliente. Tomando como exemplo a maior rede de restaurantes do mundo, a Yum!, proprietária da KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver's e A&W Restaurants, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, explica como qualquer empresa,seja ela grande ou pequena, pode desenvolver uma cultura unificada, focada no cliente e orientada para pessoas. Embasado em conhecimentos práticos, Mania de Cliente! enfatiza quatro passos principais: mire no alvo certo; trate seus clientes corretamente; trate seus funcionários corretamente e tenha o tipo certo de liderança. Desde o CEO, passando pelo Gerente, até a pessoa que atende diretamente o cliente final, ler Mania de Cliente! é vital, pois é uma ferramenta capaz de melhorar os seus processos e aumentar os clientes.

Código de barras:
9786599478963
Dimensões:
21cm x14cm x
Edição:
1
Marca:
EDITORA HABITO
ISBN:
9786599478963
ISBN13:
9786599478963
Número de páginas:
224
Peso:
300 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2021
  • Nome do Autor BLANCHARD, KEN