MANIA DE CLIENTE! PRONTOS PARA SERVIR - NUNCA É TARDE PARA A SUA EMPRESA SER FOCADA NO CLIENTE
- Autor(es):
- Blanchard, Ken
- Editora:
- EDITORA HABITO
- Código:
- 170629
De: R$ 41,90
Por: R$ 33,52
Em 1x de: R$ 33,52
À vista: R$ 33,52
Em MANIA DE CLIENTE!, Ken Blanchard, um dos maiores bestsellers editoriais e líderes empresariais americanos, escreve sobre a chave do atendimento ao cliente. Apresenta como desenvolver uma organização orientada para pessoas em seu desempenho e focada no cliente. Tomando como exemplo a maior rede de restaurantes do mundo, a Yum!, proprietária da KFC, Taco Bell, Pizza Hut, Long John Silver's e A&W Restaurants, Ken Blanchard, juntamente com Kim Ballard e Fred Finch, explica como qualquer empresa,seja ela grande ou pequena, pode desenvolver uma cultura unificada, focada no cliente e orientada para pessoas. Embasado em conhecimentos práticos, Mania de Cliente! enfatiza quatro passos principais: mire no alvo certo; trate seus clientes corretamente; trate seus funcionários corretamente e tenha o tipo certo de liderança. Desde o CEO, passando pelo Gerente, até a pessoa que atende diretamente o cliente final, ler Mania de Cliente! é vital, pois é uma ferramenta capaz de melhorar os seus processos e aumentar os clientes.
- Código de barras:
- 9786599478963
- Dimensões:
- 21cm x14cm x
- Edição:
- 1
- Marca:
- EDITORA HABITO
- ISBN:
- 9786599478963
- ISBN13:
- 9786599478963
- Número de páginas:
- 224
- Peso:
- 300 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2021