JORNALISMO EMPRESARIAL: TEORIA E PRÁTICA
- Autor(es):
- Rego, Francisco GaudÊncio Torq
Rego, Francisco GaudÊncio Torquato Do - Editora:
- SUMMUS EDITORIAL
- Código:
- RE0466
De: R$ 72,30
Por: R$ 57,84
Em 1x de: R$ 57,84
À vista: R$ 57,84
Disponível em estoque
Este texto se destina aos alunos das escolas de comunicação e aos profissionais de jornalismo empresarial. O primeiro que se publica sobre o assunto, com teoria, história e prática. O autor teve a preocupação de enfocar nossa realidade, na exposição teórica, no retrospecto histórico e nos exemplos práticos. Ampla bibliografia e muitos gráficos.
- Código de barras:
- 9788532301871
- Dimensões:
- 21cm x14cm x1cm
- Edição:
- 5
- Marca:
- SUMMUS EDITORIAL
- ISBN:
- 8532301878
- ISBN13:
- 9788532301871
- Peso:
- 220 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/1984