JORNALISMO EMPRESARIAL: TEORIA E PRÁTICA

JORNALISMO EMPRESARIAL: TEORIA E PRÁTICA

Autor(es):
Rego, Francisco GaudÊncio Torq
Rego, Francisco GaudÊncio Torquato Do
Editora:
SUMMUS EDITORIAL
Código:
RE0466

De: R$ 72,30 Por: R$ 57,84 Em 1x de: R$ 57,84 À vista: R$ 57,84

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Este texto se destina aos alunos das escolas de comunicação e aos profissionais de jornalismo empresarial. O primeiro que se publica sobre o assunto, com teoria, história e prática. O autor teve a preocupação de enfocar nossa realidade, na exposição teórica, no retrospecto histórico e nos exemplos práticos. Ampla bibliografia e muitos gráficos.

Código de barras:
9788532301871
Dimensões:
21cm x14cm x1cm
Edição:
5
Marca:
SUMMUS EDITORIAL
ISBN:
8532301878
ISBN13:
9788532301871
Peso:
220 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/1984
  • Nome do Autor REGO, FRANCISCO GAUDÊNCIO TORQ
  • Nome do Autor REGO, FRANCISCO GAUDÊNCIO TORQUATO DO