INTRODUCAO AS TEORIAS DA COMUNICACAO
- Autor(es):
- Peraya- Daniel
- Editora:
- INSTITUTO PIAGET
- Código:
- JE3553
De: R$ 116,60
Por: R$ 93,28
Em 1x de: R$ 93,28
À vista: R$ 93,28
As mensagens mediatizadas (orais, escritas ou visuais) são discursos sociais, no forte sentido do termo. Enraizadas na prática social, determinam, para além do seu sentido, papéis e posições, cristalizam esperanças, tal como induzem modos de representação e de acesso ao conhecimento. Então como apreender estas mensagens a partir da especificidade dos sinais que as compõem? Como se organizam, como interagem no seio da mensagem e quais as condutas afectivas, relacionais, cognitivas que geram? É a estas questões que os autores procuram dar resposta, apoiando-se nas aquisições obtidas através das teorias da comunicação.Mais do que uma obra de vulgarização e de síntese, Introdução às Teorias da Comunicação apresenta um novo olhar sobre as mensagens áudio-escrito-visuais, analisando-as.Uma obra que é de interesse para o público em geral, mas de grande utilidade para pedagogos e investigadores que procuram desenvolver
- Código de barras:
- 9789727719983
- Dimensões:
- 23cm x16cm x2cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- INSTITUTO PIAGET
- ISBN:
- 9789727719983
- ISBN13:
- 9789727719983
- Número de páginas:
- 484
- Peso:
- 400 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2009