INTRODUÇÃO À ECOLOGIA DAS MÍDIAS

INTRODUÇÃO À ECOLOGIA DAS MÍDIAS

Autor(es):
Braga, Adriana
Strate, Lance
Editora:
EDIÇÕES LOYOLA
Código:
77662

De: R$ 34,00 Por: R$ 27,20 Em 1x de: R$ 27,20 À vista: R$ 27,20

Comprar

Produto indisponível no momento, prazo de entrega 5 dias úteis mais o prazo da transportadora.

Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

A palavra ecologia pressupõe o estudo de ambientes: sua estrutura, conteúdo e impacto sobre as pessoas. A ecologia das mídias investiga a questão de como os meios de comunicação afetam a percepção, a compreensão, os sentimentos e os valores humanos.Neste livro, os autores apresentam, de modo claro e acessível, os principais fundamentos teóricos e metodológicos do campo de estudos denominado ecologia das mídias (media ecology). Esta tradição de pesquisa multidisciplinar se desenvolveu nos EUA apartir dos anos 1950, tendo como figura central o famoso 'oráculo da era eletrônica' Marshall McLuhan. Com o advento da era digital, as previsões deste autor se confirmaram, renovando o interesse em sua obra e elevando-o à condição de profeta do mundo digital, em que a internet realizou literalmente a profecia da 'aldeia global'.

Código de barras:
9788515046126
Dimensões:
21cm x14cm x1cm
Edição:
1
Marca:
EDIÇÕES LOYOLA
ISBN:
9788515046126
ISBN13:
9788515046126
Número de páginas:
208
Peso:
236 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2019
  • Nome do Autor BRAGA, ADRIANA
  • Nome do Autor STRATE, LANCE