INTRODUÇÃO AO DESENVOLVIMENTO DE GAMES - VOLUME 2: PROGRAMAÇÃO: TÉCNICA, LINGUAGEM E ARQUITETURA

INTRODUÇÃO AO DESENVOLVIMENTO DE GAMES - VOLUME 2: PROGRAMAÇÃO: TÉCNICA, LINGUAGEM E ARQUITETURA

Autor(es):
Rabin, Steve
Editora:
CENGAGE LEARNING
Código:
RA6834

De: R$ 221,90 Por: R$ 177,52 Em 3x de: R$ 59,17 À vista: R$ 177,52

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A indústria de games ainda é jovem e se encontra em um ritmo de expansão impressionante, com tendência a resistir a grandes crises econômicas, gerando oportunidades para novas ideias, novas formas de jogar e a necessidade de novos talentos para a indústria. Esse crescimento inspirou alguns dos especialistas mais brilhantes e respeitados da indústria de jogos a unir sabedoria e experiência para produzir esta obra, que aborda o desenvolvimento de um jogo, com a profundidade necessária para entender e apreciar o estado da arte dos processos tecnológicos. Introdução ao desenvolvimento de games, Volume 2 - Programação: técnica, linguagem e arquitetura apresenta uma sólida organização didática, com apresentação estruturada dos conceitos, sistematização de exemplos e situações modelares. Toda a abordagem é reforçada por exercícios que cobrem o conteúdo de cada capítulo. O texto ainda conta com uma considerável quantidade de pseudocódigos e códigos, o que acentua a característica didático-pedagógica da obra. Este volume apresenta-se como um material muito útil para todos que estudam, pensam e pesquisam a grande área da programação de games e também para aqueles que querem ter acesso a uma referência conceitual sólida e à indicação de fontes consagradas.

Código de barras:
9788522111442
Dimensões:
26cm x18cm x3cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING
ISBN:
8522111448
ISBN13:
9788522111442
Número de páginas:
520
Peso:
885 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2012
  • Nome do Autor RABIN, STEVE