INTERFACES E TENDÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO DAS ORGANIZAÇÕES: NO CONTEXTO DAS ORGANIZAÇÕES

INTERFACES E TENDÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NO CONTEXTO DAS ORGANIZAÇÕES: NO CONTEXTO DAS ORGANIZAÇÕES

Autor(es):
Nogueira Soares, Ana Thereza
Editora:
DIFUSÃO EDITORA
Código:
OL3964

De: R$ 50,00 Por: R$ 40,00 Em 1x de: R$ 40,00 À vista: R$ 40,00

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

O fenômenos da comunicação no contexto das organizações são complexos e pode ser percebidos sob diversos ângulos. O estudo das interfaces, alem de favorecer a compreensão sobre a fronteira entre os fenômenos da comunicação e das organizações, permite considerar abordagens teóricas de outras áreas do conhecimento. Nesse sentido, delineiam-se, nesta obra, pesquisas que incorporam elementos de outras disciplinas das Ciências Humanas aos estudos da Comunicação Organizacional, ultrapassando a visão estrita do funcionalismo e da realidade empírica das organizações com fim de lucro, tradicionais pontos de partida para esses estudos. As interfaces abrem novas frentes epistemológicas para o campo da Comunicação Organizacional justamente porque permitem a visualização e o questionamento de fenômenos da realidade sócio-organizacional e, portanto, comunicacional, historicamente negligenciados pelas teorias comunicacionais e administrativas.

Código de barras:
9788578081164
Dimensões:
21cm x15cm x1cm
Edição:
2
Marca:
DIFUSÃO EDITORA
ISBN:
8578081161
ISBN13:
9788578081164
Número de páginas:
212
Peso:
273 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2012
  • Nome do Autor NOGUEIRA SOARES, ANA THEREZA