INTELIGÊNCIA DE MERCADO
- Autor(es):
- Neiva Alessandra Coelho: Branc
Neiva Alessandra Coelho: Branc
Neiva Alessandra Coelho: Branco, Valdec Romero Castelo - Editora:
- CENGAGE LEARNING
- Código:
- 131391
De: R$ 79,90
Por: R$ 63,92
Em 1x de: R$ 63,92
À vista: R$ 63,92
O livro Inteligência de Mercado, segunda edição, é apresentado justamente no momento em que o mundo começa a sentir o novo normal causado pela pandemia do novo coronavírus. A inteligência de mercado é uma poderosa ferramenta utilizada pelas organizações como estratégia para a transformação das informações obtidas mediante o monitoramento externo, voltadas à tomada de decisão. O monitoramento contínuo do mercado, por meio da análise do ambiente externo, compreende o acompanhamento sistemático dos concorrentes, clientes, fornecedores, novas tecnologias, novos produtos, tornando-se parte integrante do processo de gestão estratégica nas empresas. Esse processo garante o aprimoramento ininterrupto, tornando as empresas competitivas em um mercado que exige ações e tomadas de decisões cada vez mais rápidas diante das constantes transformações no mundo dos negócios. Este livro trata especificamente de algumas ferramentas utilizadas na inteligência de mercado e sua prática nas empresas.
- Código de barras:
- 9788522129621
- Dimensões:
- 23cm x16cm x1cm
- Edição:
- 2
- Marca:
- CENGAGE LEARNING
- ISBN:
- 8522129622
- ISBN13:
- 9788522129621
- Número de páginas:
- 182
- Peso:
- 400 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2021