INTELIGÊNCIA DE MERCADO

INTELIGÊNCIA DE MERCADO

Autor(es):
Neiva Alessandra Coelho: Branc
Neiva Alessandra Coelho: Branc
Neiva Alessandra Coelho: Branco, Valdec Romero Castelo
Editora:
CENGAGE LEARNING
Código:
131391

De: R$ 79,90 Por: R$ 63,92 Em 1x de: R$ 63,92 À vista: R$ 63,92

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

O livro Inteligência de Mercado, segunda edição, é apresentado justamente no momento em que o mundo começa a sentir o novo normal causado pela pandemia do novo coronavírus. A inteligência de mercado é uma poderosa ferramenta utilizada pelas organizações como estratégia para a transformação das informações obtidas mediante o monitoramento externo, voltadas à tomada de decisão. O monitoramento contínuo do mercado, por meio da análise do ambiente externo, compreende o acompanhamento sistemático dos concorrentes, clientes, fornecedores, novas tecnologias, novos produtos, tornando-se parte integrante do processo de gestão estratégica nas empresas. Esse processo garante o aprimoramento ininterrupto, tornando as empresas competitivas em um mercado que exige ações e tomadas de decisões cada vez mais rápidas diante das constantes transformações no mundo dos negócios. Este livro trata especificamente de algumas ferramentas utilizadas na inteligência de mercado e sua prática nas empresas.

Código de barras:
9788522129621
Dimensões:
23cm x16cm x1cm
Edição:
2
Marca:
CENGAGE LEARNING
ISBN:
8522129622
ISBN13:
9788522129621
Número de páginas:
182
Peso:
400 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2021
  • Nome do Autor NEIVA ALESSANDRA COELHO: BRANC
  • Nome do Autor NEIVA ALESSANDRA COELHO: BRANC
  • Nome do Autor NEIVA ALESSANDRA COELHO: BRANCO, VALDEC ROMERO CASTELO