IMPACTO POSITIVO (NET POSITIVE) - COMO EMPRESAS CORAJOSAS PROSPERAM DANDO MAIS DO QUE TIRAM
- Autor(es):
- Andrew Paul: Winston
- Editora:
- EDITORA SEXTANTE
- Código:
- 190105
De: R$ 69,90
Por: R$ 55,92
Em 1x de: R$ 55,92
À vista: R$ 55,92
Impacto positivo explica de forma corajosa como as empresas do futuro vão lucrar solucionando os problemas do mundo, não os criando. "Paul Polman defende que é lucrativo fazer negócios com o objetivo de tornar o mundo um lugar melhor." - The New York Times Pela primeira vez, o ex-CEO da Unilever Paul Polman revela como fez para aumentar o retorno de seus acionistas em 300% e ainda assim garantir que a empresa fosse a número 1 do mundo em sustentabilidade por onze anos consecutivos. Em parceria com Andrew Winston, grande expoente da sustentabilidade corporativa, Polman ensina os líderes a enfrentar os maiores desafios da humanidade - a mudança climática e a desigualdade social - e ainda garantir o sucesso do seu negócio. Eles derrubam o mito de que a única função das empresas é obter lucros e mostram por que a mera intenção de fazer o bem não é suficiente para salvar o mundo. É necessário criar ações concretas e reunir forças em nome desse objetivo - e as organizações de impacto positivo são a resposta. Essas empresas priorizam a inovação, desenvolvem relações de confiança e engajam clientes ao mesmo tempo que ajudam a criar sociedades mais fortes e inclusivas e um planeta mais saudável. Cure o mundo primeiro, eles dizem, e então você vai deixar seus investidores satisfeitos. Este livro vai ajudá-lo a encontrar o propósito de que você precisa para adotar o único modelo de negócios que importa nos próximos anos - e seus filhos e netos agradecerão por isso.
- Código de barras:
- 9786555644388
- Dimensões:
- 3cm x16cm x23cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- EDITORA SEXTANTE
- ISBN:
- 6555644389
- ISBN13:
- 9786555644388
- Número de páginas:
- 368
- Peso:
- 440 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2022