HOOKED (ENGAJADO): COMO CONSTRUIR PRODUTOS E SERVIÇOS FORMADORES DE HÁBITOS
- Autor(es):
- Eyal, Nir
- Editora:
- ALFACON CONCURSOS PUBLICOS
- Código:
- 103609
De: R$ 83,00
Por: R$ 66,40
Em 1x de: R$ 66,40
À vista: R$ 66,40
Produto indisponível no momento, prazo de entrega 20 dias úteis mais o prazo da transportadora.
Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.
Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquantooutros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito?Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham? Nir Eyalresponde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked(Modelo Gancho) - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos demuitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente.Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humanoexplicando em quatro passos (Gatilho, Ação, Investimento e Recompensa) comohábitos podem ser formados.Por meio de "Ciclos de Gancho" consecutivos, esses produtos atingem o objetivofinal de levar os usuários de volta e de novo, sem depender de publicidadedispendiosa ou de mensagens agressivas. Hooked é baseado nos anos de pesquisa,consultoria e experiência prática de Eyal. Ele escreveu o livro que desejava queestivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata,mas um guia prático para criar produtos melhores.
- Código de barras:
- 9788583394761
- Dimensões:
- 23cm x16cm x1cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ALFACON CONCURSOS PUBLICOS
- ISBN:
- 8583394768
- ISBN13:
- 9788583394761
- Número de páginas:
- 218
- Peso:
- 340 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2020