HOOKED (ENGAJADO): COMO CONSTRUIR PRODUTOS E SERVIÇOS FORMADORES DE HÁBITOS

HOOKED (ENGAJADO): COMO CONSTRUIR PRODUTOS E SERVIÇOS FORMADORES DE HÁBITOS

Autor(es):
Eyal, Nir
Editora:
ALFACON CONCURSOS PUBLICOS
Código:
103609

De: R$ 83,00 Por: R$ 66,40 Em 1x de: R$ 66,40 À vista: R$ 66,40

Comprar

Produto indisponível no momento, prazo de entrega 20 dias úteis mais o prazo da transportadora.

Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquantooutros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito?Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham? Nir Eyalresponde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked(Modelo Gancho) - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos demuitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente.Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humanoexplicando em quatro passos (Gatilho, Ação, Investimento e Recompensa) comohábitos podem ser formados.Por meio de "Ciclos de Gancho" consecutivos, esses produtos atingem o objetivofinal de levar os usuários de volta e de novo, sem depender de publicidadedispendiosa ou de mensagens agressivas. Hooked é baseado nos anos de pesquisa,consultoria e experiência prática de Eyal. Ele escreveu o livro que desejava queestivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata,mas um guia prático para criar produtos melhores.

Código de barras:
9788583394761
Dimensões:
23cm x16cm x1cm
Edição:
1
Marca:
ALFACON CONCURSOS PUBLICOS
ISBN:
8583394768
ISBN13:
9788583394761
Número de páginas:
218
Peso:
340 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2020
  • Nome do Autor EYAL, NIR