HIPERPUBLICIDADE: FUNDAMENTOS E INTERFACES - VOL. 1

HIPERPUBLICIDADE: FUNDAMENTOS E INTERFACES - VOL. 1

Autor(es):
Clotilde: Barbosa, Ivan
Editora:
CENGAGE LEARNING
Código:
B24645

De: R$ 228,90 Por: R$ 183,12 Em 3x de: R$ 61,04 À vista: R$ 183,12

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.

Código de barras:
9788522103553
Dimensões:
23cm x16cm x2cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING
ISBN:
8522103550
ISBN13:
9788522103553
Número de páginas:
448
Peso:
610 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2007
  • Nome do Autor CLOTILDE: BARBOSA, IVAN