GRANDES LÍDERES NÃO TÊM REGRAS: PRINCÍPIOS DE LIDERANÇA QUE VÃO CONTRA O SENSO COMUM PARA TRANSFORMAR SUA EQUIPE E SEUS NEGÓCIOS

GRANDES LÍDERES NÃO TÊM REGRAS: PRINCÍPIOS DE LIDERANÇA QUE VÃO CONTRA O SENSO COMUM PARA TRANSFORMAR SUA EQUIPE E SEUS NEGÓCIOS

Autor(es):
Kruse, Kevin
Editora:
ALFACON CONCURSOS PUBLICOS
Código:
90351

De: R$ 67,00 Por: R$ 53,60 Em 1x de: R$ 53,60 À vista: R$ 53,60

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

É incrível a frequência com que você ouve líderes reclamando sobre seus melhores funcionários indo embora, e eles realmente têm algo a reclamar - poucas coisas são tão caras e perturbadoras quanto boas pessoas deixando a empresa. Líderes tendem a culpar seus problemas de rotatividade a tudo que se possa imaginar, ignorando o ponto crucial da questão: as pessoas não saem do emprego; elas abandonam os chefes. A maioria dos líderes tem boas intenções, mas, muitas vezes, o que você acha que deveria fazer como líder é ser um verdadeiro assassino moral. As organizações sabem o quanto é importante ter funcionários motivados e engajados, mas a maioria falha em atribuir essa responsabilidade aos líderes. Quando não fazem isso, os lucros sofrem. Uma pesquisa da Universidade da Califórnia descobriu que os funcionários motivados eram 31% mais produtivos, tinham vendas 37% mais altas e eram três vezes mais criativos do que os funcionários desmotivados. Eles também eram 87% menos propensos a sair, de acordo com um estudo do Conselho de Liderança Corporativa com mais de 50.000 pessoas.Líderes tendem a culpar seus problemas de rotatividade a tudo que se possa imaginar, ignorando o ponto crucial da questão: as pessoas não saem do emprego; elas abandonam os chefes. A maioria dos líderes tem boas intenções, mas, muitas vezes, o que você acha que deveria fazer como líder é ser um verdadeiro assassino moral.As organizações sabem o quanto é importante ter funcionários motivados e engajados, mas a maioria falha em atribuir essa responsabilidade aos líderes. Quando não fazem isso, os lucros sofrem. Uma pesquisa da Universidade da Califórnia descobriu que os funcionários motivados eram 31% mais produtivos, tinham vendas 37% mais altas e eram três vezes mais criativos do que os funcionários desmotivados. Eles também eram 87% menos propensos a sair, de acordo com um estudo do Conselho de Liderança Corporativa com mais de 50.000 pessoas.

Código de barras:
9788583394754
Dimensões:
23cm x16cm x2cm
Edição:
1
Marca:
ALFACON CONCURSOS PUBLICOS
ISBN:
858339475X
ISBN13:
9788583394754
Número de páginas:
257
Peso:
405 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2019
  • Nome do Autor KRUSE, KEVIN