GESTAO DE MERCADO NA SAUDE

GESTAO DE MERCADO NA SAUDE

Autor(es):
Da Silva, Severino Francisco
Editora:
JEFTE LIVROS
Código:
S21302

De: R$ 60,00 Por: R$ 48,00 Em 1x de: R$ 48,00 À vista: R$ 48,00

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Estratégia Mix de Marketing reúne robusta soma de conhecimentos e informações úteis - os meios - para preparar seus leitores ao exercício da ciência e arte da prática do marketing. Merece atenção do leitor, ainda, a recomendação dos autores para o uso criterioso das curvas ABC e XYZ nos serviços de saúde. Estas consagradas ferramentas de gestão, associadas a bem conduzidas pesquisas de mercado, tanto qualitativas quanto quantitativas, podem fazer toda a diferença na obtenção de um desempenho mercadológico superlativo. A qualidade do conteúdo e a forma clara e bem organizada com que está redigido fazem deste trabalho um primoroso instrumento de gestão de marketing que, para o setor privado, pode significar melhoria de desempenho e maior competitividade enquanto para o setor público pode significar mais racionalidade, melhor eleição de prioridades, melhor uso dos recursos e, num benefício sensivel aos dirigentes do setor público, mais aprovação dos gestores por parte da comunidade.

Código de barras:
9788567487007
Dimensões:
23cm x16cm x1cm
Edição:
1
Marca:
JEFTE LIVROS
ISBN:
9788567487007
ISBN13:
9788567487007
Número de páginas:
144
Peso:
311 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2014
  • Nome do Autor DA SILVA, SEVERINO FRANCISCO