FRANCHISING

FRANCHISING

Autor(es):
Redecker, Ana Claudia
Editora:
APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA
Código:
109104

De: R$ 61,00 Por: R$ 48,80 Em 1x de: R$ 48,80 À vista: R$ 48,80

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Nesta segunda edição do livro Franquia Empresarial, Ana Cláudia Redecker aborda os reflexos da Lei 10.406, de 10.01.2002 (CCB) nos contratos de franquia - em particular, a inclusão dos princípios da função social dos contratos e da boa-fé com base nos dispositivos da nova Lei de Franquia (Lei nº 13.966/19). Preocupou-se, igualmente, em analisar o posicionamento do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e dos Tribunais de Justiça do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro sobre a anulabilidade da circular de oferta de franquia, a aplicação do princípio da boa-fé, configuração de relação de consumo entre o franqueador e o consumidor final do franqueado, cláusula compromissória, efeitos da recuperação judicial e da falência do franqueado e do franqueador e questões relacionadas à caracterização de vínculo trabalhista e à possibilidade de responsabilização do franqueador por dívidas do franqueado. Por seu conteúdo marcante e inovador, a obra abrange desde as noções mais teóricas até as questões mais práticas do contrato de franquia empresarial.

Código de barras:
9788547339388
Dimensões:
21cm x15cm x1cm
Edição:
2
Marca:
APPRIS EDITORA E LIVRARIA LTDA
ISBN:
8547339388
ISBN13:
9788547339388
Número de páginas:
213
Peso:
200 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2020
  • Nome do Autor REDECKER, ANA CLAUDIA