ESTRATÉGIA DE UX - TÉCNICAS DE ESTRATÉGIA DE PRODUTO PARA CRIAR SOLUÇÕES DIGITAIS INOVADORAS
- Autor(es):
- Levy, Jaime
- Editora:
- NOVATEC EDITORA LTDA - EPP
- Código:
- 160600
De: R$ 95,00
Por: R$ 76,00
À vista: R$ 76,00
A estratégia de UX (User Experience, ou Experiência de Usuário) está na intersecção entre o UX design e a estratégia de negócios, mas, até agora, não havia um framework fácil de ser aplicado para executá-la. Este guia prático apresenta ferramentas etécnicas simples de estratégia de produto que ajudarão você e sua equipe a criar soluções digitais inovadoras que as pessoas desejam. A autora Jaime Levy mostra aos UX/UI designers, gerentes de produto, empreendedores e aspirantes a estrategistas métodos simples ou mais sofisticados que podem ser prontamente aplicados. Você terá uma perspectiva importante, por meio de casos de negócios e contextos históricos. Esta segunda edição inclui novos exemplos do mundo real, técnicas atualizadas e um capítulo sobre como conduzir uma pesquisa de usuários qualitativa na internet.
- Código de barras:
- 9786586057652
- Edição:
- 1
- Marca:
- NOVATEC EDITORA LTDA - EPP
- ISBN:
- 9786586057652
- ISBN13:
- 9786586057652
- Número de páginas:
- 312
- Peso:
- 400 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2021