ESTRATÉGIA DE PLATAFORMA: COMO TRANSFORMAR O SEU NEGÓCIO EM UMA PLATAFORMA DIGITAL COM O USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E HUMANA

ESTRATÉGIA DE PLATAFORMA: COMO TRANSFORMAR O SEU NEGÓCIO EM UMA PLATAFORMA DIGITAL COM O USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E HUMANA

Autor(es):
Tero: Vuori, Timo O.
Editora:
AUTÊNTICA BUSINESS
Código:
192668

De: R$ 89,80 Por: R$ 71,84 Em 1x de: R$ 71,84 À vista: R$ 71,84

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Das dez empresas de maior valor de mercado, oito são negócios em plataforma: seis dos EUA (Apple, Amazon, Facebook, Google, Microsoft e Tesla) e dois da China (Ant Group e Tencent). É com este dado estarrecedor que Estratégia de Plataforma pretende ampliar a sua visão sobre o seu negócio e descortinar um mundo de oportunidades que você pode estar perdendo neste exato momento.Quando Jeff Bezos "abriu as portas" da Amazon para que supostos concorrentes vendessem em seu marketplace, muitos o criticaram e o acusaram de estar dando um tiro no próprio pé. Agora, com a comprovação inequívoca do sucesso de sua decisão, empresas de todo o mundo se espelham na Amazon e em outras plataformas vencedoras para transformarem seus negócios e tentarem obter o mesmo resultado.Em Estratégia de Plataforma, Tero Ojanperä e Timo O. Vuori decifram o que há de comum entre as principais plataformas de sucesso e propõem um modelo de sete etapas para você transformar o seu negócio atual em uma plataforma ou a criar uma do zero.O livro também aborda em profundidade o impacto das APIs (Application Programming Interface) e da Inteligência Artificial (IA) na criação de plataformas inteligentes, num ciclo virtuoso proporcionado por aprendizagem de máquinas (machine learning), com supervisão e intervenções humanas que as tornam mais rápidas e eficazes com o tempo.Outro aspecto relevante da obra é o impacto do desenvolvimento de redes que interconectam provedores e consumidores num mesmo ambiente, estimulando a livre troca de informações, as avaliações e o aprendizado de forma exponencial, e criando uma comunidade em torno do negócio - o que seria inimaginável com uso apenas dos recursos da própria empresa.Estratégia de Plataforma é um daqueles livros que nos chacoalham por dentro e nos fazem refletir até que ponto realmente estamos pensando estrategicamente em nossos negócios e se estamos antenados sobre as transformações que estão em curso. Porém, muito mais do que atemorizá-lo pelo que pode vir a acontecer com a sua empresa, os autores lhe mostram o caminho para entrar no universo das plataforma e a se tornar uma delas.

Código de barras:
9786559282159
Dimensões:
23cm x16cm x1cm
Edição:
1
Marca:
AUTÊNTICA BUSINESS
ISBN:
6559282155
ISBN13:
9786559282159
Número de páginas:
288
Peso:
300 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2022
  • Nome do Autor TERO: VUORI, TIMO O.