ESTRATÉGIA COMPETITIVA - TÉCNICAS PARA ANÁLISE DE INDÚSTRIAS E DA CONCORRÊNCIA
- Autor(es):
- Porter, Michael E.
- Editora:
- GEN ATLAS
- Código:
- PO2067
De: R$ 331,00
Por: R$ 264,80
Em 3x de: R$ 88,27
À vista: R$ 264,80
Produto indisponível no momento, prazo de entrega 7 dias úteis mais o prazo da transportadora.
Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.
Porter e a estratégia competitiva de transformação na indústria. Este livro parte de uma abordagem simples, mas impactante, que analisa a complexidade da competição na indústria e oferece uma nova perspectiva em relação a como o lucro é criado e dividido. Estratégia Competitiva introduz uma das mais importantes ferramentas competitivas já desenvolvidas, as três estratégias genéricas: custo mais baixo, diferenciação e foco, que estruturam a tarefa do posicionamento estratégico. Além disso, Michael Porter demonstra como a vantagem competitiva pode ser definida em termos de custo e preços relativos. Michael Porter transformou a teoria, a prática e o ensino da estratégia em todo o mundo. A concepção do autor para a previsão do comportamento do competidor transformou a forma como as empresas veem os concorrentes e deu origem à nova disciplina de avaliação do competidor. Assim, ao trazer uma estrutura disciplinada para questionar como as firmas alcançam uma maior lucratividade, as ideias e os conceitos de Porter dão origem a uma visão sofisticada da competição. Até hoje essa visão é insuperável. ?
- Código de barras:
- 9788535215267
- Dimensões:
- 23cm x16cm x2cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- GEN ATLAS
- ISBN:
- 8535215263
- ISBN13:
- 9788535215267
- Número de páginas:
- 448
- Peso:
- 615 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2005