Estratégia competitiva na prática: teorias, ferramentas, estrategistas e casos no Brasil

Estratégia competitiva na prática: teorias, ferramentas, estrategistas e casos no Brasil

Autor(es):
Maia: Lucio
Editora:
PACO EDITORIAL
Código:
44677

De: R$ 138,90 Por: R$ 111,12 Em 2x de: R$ 55,56 À vista: R$ 111,12

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

O presente livro é uma importante contribuição ao meio empresarial e à área acadêmica, pois apresenta uma visão recente sobre a estratégia ainda pouco divulgada. A visão da estratégia dominante é a do planejamento estratégico, constituída de alta abstração conceitual, de uso abusivo de ferramentas analíticas e de caráter prescritivo. Esta obra fundamenta-se em abundantes fontes de alta qualidade, trazendo o referencial teórico da "Estratégia como Prática".

Código de barras:
9788546200030
Dimensões:
3cm x16cm x23cm
Edição:
1
Marca:
PACO EDITORIAL
ISBN:
8546200033
ISBN13:
9788546200030
Número de páginas:
476
Peso:
740 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2015
  • Nome do Autor Maia: Lucio