Estratégia competitiva na prática: teorias, ferramentas, estrategistas e casos no Brasil
- Autor(es):
- Maia: Lucio
- Editora:
- PACO EDITORIAL
- Código:
- 44677
De: R$ 138,90
Por: R$ 111,12
Em 2x de: R$ 55,56
À vista: R$ 111,12
Disponível em estoque
O presente livro é uma importante contribuição ao meio empresarial e à área acadêmica, pois apresenta uma visão recente sobre a estratégia ainda pouco divulgada. A visão da estratégia dominante é a do planejamento estratégico, constituída de alta abstração conceitual, de uso abusivo de ferramentas analíticas e de caráter prescritivo. Esta obra fundamenta-se em abundantes fontes de alta qualidade, trazendo o referencial teórico da "Estratégia como Prática".
- Código de barras:
- 9788546200030
- Dimensões:
- 3cm x16cm x23cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- PACO EDITORIAL
- ISBN:
- 8546200033
- ISBN13:
- 9788546200030
- Número de páginas:
- 476
- Peso:
- 740 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2015