ESTRATÉGIA BASEADA EM DESIGN

ESTRATÉGIA BASEADA EM DESIGN

Autor(es):
Monteiro, Guilherme Fowler A.
Editora:
ACTUAL EDITORA
Código:
77681

De: R$ 79,00 Por: R$ 63,20 Em 1x de: R$ 63,20 À vista: R$ 63,20

Comprar

Produto indisponível no momento, prazo de entrega 22 dias úteis mais o prazo da transportadora.

Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Vivemos numa época em que o termo design thinking já é parte do mundo corporativo. Apesar disso, o nosso entendimento sobre a relação entre design e estratégia ainda é superficial. É comum se dizer, por exemplo, que o design desempenha um papel relevante na construção de "estratégias mais significativas". Porém, o que isso significa, afinal? Em que medida o design é capaz de gerar uma estratégia que seria menos significativa em sua ausência? O que falta ao debate é um entendimento mais profundosobre como o design e a estratégia podem ser efetivamente conectados. Esse é o ponto central deste livro.

Código de barras:
9788562937194
Dimensões:
21cm x14cm x1cm
Edição:
1
Marca:
ACTUAL EDITORA
ISBN:
9788562937194
ISBN13:
9788562937194
Número de páginas:
112
Peso:
120 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2019
  • Nome do Autor MONTEIRO, GUILHERME FOWLER A.