ESTRATÉGIA BASEADA EM DESIGN
- Autor(es):
- Monteiro, Guilherme Fowler A.
- Editora:
- ACTUAL EDITORA
- Código:
- 77681
De: R$ 79,00
Por: R$ 63,20
Em 1x de: R$ 63,20
À vista: R$ 63,20
Produto indisponível no momento, prazo de entrega 22 dias úteis mais o prazo da transportadora.
Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.
Vivemos numa época em que o termo design thinking já é parte do mundo corporativo. Apesar disso, o nosso entendimento sobre a relação entre design e estratégia ainda é superficial. É comum se dizer, por exemplo, que o design desempenha um papel relevante na construção de "estratégias mais significativas". Porém, o que isso significa, afinal? Em que medida o design é capaz de gerar uma estratégia que seria menos significativa em sua ausência? O que falta ao debate é um entendimento mais profundosobre como o design e a estratégia podem ser efetivamente conectados. Esse é o ponto central deste livro.
- Código de barras:
- 9788562937194
- Dimensões:
- 21cm x14cm x1cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- ACTUAL EDITORA
- ISBN:
- 9788562937194
- ISBN13:
- 9788562937194
- Número de páginas:
- 112
- Peso:
- 120 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2019