ENDOMARKETING ESTRATEGICO - COMO TRANSFORMAR LIDERES EM COMUNICADORES E EMPREGADOS EM SEGUIDORES
- Autor(es):
- Brum, Analisa Medeiros
- Editora:
- INTEGRARE EDITORA
- Código:
- 179053
De: R$ 59,90
Por: R$ 47,92
Em 1x de: R$ 47,92
À vista: R$ 47,92
Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre "marca empregadora", abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP - Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face. É uma leitura perfeita para profissionais de Administração de Empresas, Recursos Humanos, Comunicação Social e Marketing que desejam alcançar grandes resultados por meio do Endomarketing.
- Código de barras:
- 9788582110836
- Dimensões:
- 23cm x16cm x
- Edição:
- 1
- Marca:
- INTEGRARE EDITORA
- ISBN:
- 9788582110836
- ISBN13:
- 9788582110836
- Número de páginas:
- 280
- Peso:
- 433 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2017