ENDOMARKETING ESTRATEGICO - COMO TRANSFORMAR LIDERES EM COMUNICADORES E EMPREGADOS EM SEGUIDORES

ENDOMARKETING ESTRATEGICO - COMO TRANSFORMAR LIDERES EM COMUNICADORES E EMPREGADOS EM SEGUIDORES

Autor(es):
Brum, Analisa Medeiros
Editora:
INTEGRARE EDITORA
Código:
179053

De: R$ 59,90 Por: R$ 47,92 Em 1x de: R$ 47,92 À vista: R$ 47,92

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Em Endomarketing Estratégico, Analisa de Medeiros Brum aborda o Endomarketing de uma forma estratégica e coerente com os novos tempos. A autora propõe uma nova forma de olhar para o assunto, lembrando que os resultados em nível de informação, integração e consequente engajamento, somente serão alcançados quando as empresas entenderem que a informação corporativa precisa ser trabalhada com responsabilidade sistemática e profundidade. Como novidade, o livro traz um capítulo sobre "marca empregadora", abordando as diferentes formas de construção e de comunicação do EVP - Employee Value Proposition. Mas o fator mais relevante desse livro é o papel estratégico do líder nesse processo, motivo pelo qual Analisa dedica os três últimos capítulos a esse assunto, defendendo a liderança colaborativa, mostrando como transformar o líder no primeiro e principal canal de comunicação interna e apresentando técnicas e estratégias de comunicação face a face. É uma leitura perfeita para profissionais de Administração de Empresas, Recursos Humanos, Comunicação Social e Marketing que desejam alcançar grandes resultados por meio do Endomarketing.

Código de barras:
9788582110836
Dimensões:
23cm x16cm x
Edição:
1
Marca:
INTEGRARE EDITORA
ISBN:
9788582110836
ISBN13:
9788582110836
Número de páginas:
280
Peso:
433 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2017
  • Nome do Autor BRUM, ANALISA MEDEIROS