DO DESIGN THINKING AO DESIGN DOING

DO DESIGN THINKING AO DESIGN DOING

Autor(es):
Kolko, Jon
Editora:
M BOOKS
Código:
108991

De: R$ 89,00 Por: R$ 71,20 Em 1x de: R$ 71,20 À vista: R$ 71,20

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Como usar empatia para criar produtos que as pessoas amam Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar. Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes. A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo. Estes são quatro passos importantes: 1. Determinar o product-market fit 2. Identificar insights comportamentais 3. Esboçar uma estratégia de produto 4. Refinar os detalhes do produto.

Código de barras:
9788576803096
Dimensões:
23cm x16cm x2cm
Edição:
1
Marca:
M BOOKS
ISBN:
8576803097
ISBN13:
9788576803096
Número de páginas:
280
Peso:
499 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2018
  • Nome do Autor KOLKO, JON