Customer experience B2B: Como multiplicar o resultado do seu negócio entregando uma experiência de excelência aos seus clientes B2B
- Autor(es):
- Hague: Paul
- Editora:
- AUTÊNTICA BUSINESS
- Código:
- 236455
De: R$ 89,80
Por: R$ 71,84
Em 1x de: R$ 71,84
À vista: R$ 71,84
A experiência do cliente, ou CX, tomou a cena do marketing nos últimos tempos e colocou o cliente como centro da estratégia e dos processos das organizações. No entanto, a maior parte dos livros sobre customer experience gravitam em torno do universo B2C (business-to-consumer). Neste livro, Nick e Paul rompem essa abordagem e propõem um olhar focado no B2B (business-to-business), explorando suas especificidades.Em Customer Experience B2B, os autores explicam o que é experiência do cliente no mercado B2B e por que essa deve ser uma pauta para dirigentes e gestores. Eles também abordam temas imprescindíveis para o mapeamento da experiência do cliente, como a satisfação, o Net Promoter Score ® (NPS), os "momentos da verdade" e a relação deles com a lucratividade do negócio.A seguir, Nick e Paul apresentam os seis pilares da experiência do cliente, sugerem métricas para apurar e gerir a experiência do cliente, propõem técnicas para fazer benchmarking e ensinam como elaborar uma "jornada do cliente" no contexto B2B.Aprofundando o assunto, os autores detalham as estratégias para se implementar uma excelente experiência do cliente, passando pela adequação dos produtos e serviços, da promoção, da precificação e da distribuição; pela implementação de uma cultura centrada no cliente; e pelo controle de todas as iniciativas de experiência do cliente na empresa.Customer Experience B2B é o primeiro livro publicado no Brasil sobre experiência do cliente focado no mercado B2B. Leitura essencial para dirigentes, gestores e profissionais lidarem com os desafios específicos desse universo e conseguirem entregar uma experiência realmente diferenciada aos clientes, que multiplicará seus resultados.
- Código de barras:
- 9786559283729
- Dimensões:
- 2cm x16cm x23cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- AUTÊNTICA BUSINESS
- ISBN:
- 6559283720
- ISBN13:
- 9786559283729
- Número de páginas:
- 320
- Peso:
- 410 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2024