CRM (CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT)

CRM (CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT)

Autor(es):
Zenone, Luiz Claudio
Editora:
ACTUAL EDITORA
Código:
81720

De: R$ 69,00 Por: R$ 55,20 Em 1x de: R$ 55,20 À vista: R$ 55,20

Comprar

Produto indisponível no momento, prazo de entrega 20 dias úteis mais o prazo da transportadora.

Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

A famosa arte de "encantar o cliente" está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes. Essa é a razão de ser do CRM - Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de dados comum,e um "novo" pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo-prazo. Este livro é uma leitura essencial e fundamental para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em gestão do atendimento.

Código de barras:
9788562937217
Dimensões:
23cm x16cm x1cm
Edição:
1
Marca:
ACTUAL EDITORA
ISBN:
9788562937217
ISBN13:
9788562937217
Número de páginas:
150
Peso:
250 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2019
  • Nome do Autor ZENONE, LUIZ CLAUDIO