CRIAÇÃO NA PROPAGANDA IMPRESSA

CRIAÇÃO NA PROPAGANDA IMPRESSA

Autor(es):
Bartomeu, JoÃo
Editora:
CENGAGE LEARNING
Código:
BE5511

De: R$ 142,90 Por: R$ 114,32 Em 2x de: R$ 57,16 À vista: R$ 114,32

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Criação na Propaganda Impressa" é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. Este livro aborda, entre outros assuntos: . As etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A importância do briefing como direcionador da criação; . Os esboços e o profissional criativo; . Conceitos e definições da considerada "boa propaganda"; . O pensamento criativo; . A autoria coletiva; . O cliente e o processo criativo; . Campanhas Natura, Semp Toshiba, Audi, Kibon e ANER.

Código de barras:
9788522105342
Dimensões:
21cm x16cm x1cm
Edição:
1
Marca:
CENGAGE LEARNING
ISBN:
8522105340
ISBN13:
9788522105342
Número de páginas:
128
Peso:
295 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2006
  • Nome do Autor BARTOMEU, JOÃO