CRIAÇÃO NA PROPAGANDA IMPRESSA
- Autor(es):
- Bartomeu, JoÃo
- Editora:
- CENGAGE LEARNING
- Código:
- BE5511
De: R$ 142,90
Por: R$ 114,32
Em 2x de: R$ 57,16
À vista: R$ 114,32
Criação na Propaganda Impressa" é resultado de um estudo que buscou responder a algumas das questões mais freqüentes de alunos que se preparam para a profissão e mesmo de profissionais que querem entender os aspectos teóricos aplicados na propaganda. Este livro aborda, entre outros assuntos: . As etapas do processo de criação: do briefing até a arte-final: . A importância do briefing como direcionador da criação; . Os esboços e o profissional criativo; . Conceitos e definições da considerada "boa propaganda"; . O pensamento criativo; . A autoria coletiva; . O cliente e o processo criativo; . Campanhas Natura, Semp Toshiba, Audi, Kibon e ANER.
- Código de barras:
- 9788522105342
- Dimensões:
- 21cm x16cm x1cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- CENGAGE LEARNING
- ISBN:
- 8522105340
- ISBN13:
- 9788522105342
- Número de páginas:
- 128
- Peso:
- 295 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2006