CONVENIÊNCIA É O NOME DO NEGÓCIO: DESCUBRA COMO A INOVAÇÃO PODE FACILITAR A JORNADA DOS SEUS CONSUMIDORES E MULTIPLICAR SEUS RESULTADOS

CONVENIÊNCIA É O NOME DO NEGÓCIO: DESCUBRA COMO A INOVAÇÃO PODE FACILITAR A JORNADA DOS SEUS CONSUMIDORES E MULTIPLICAR SEUS RESULTADOS

Autor(es):
Igreja, Arthur
Editora:
PLANETA ESTRATÉGIA
Código:
88310

De: R$ 55,90 Por: R$ 44,72 Em 1x de: R$ 44,72 À vista: R$ 44,72

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

No mundo de hoje, inovação é uma competência básica de gestão de qualquer negócio. Mas, ao contrário do que muitospensam, inovar não é sinônimo de tecnologia ou tendências de mercado. Antes de tudo, trata-se de pensar no que émelhor para o seu cliente.E o que todo mundo procura? O poder de consumir sem burocracia, filas ou ligações intermináveis com atendentes. Porisso, Arthur Igreja, palestrante e cofundador da plataforma AAA, ensinará você a facilitar e simplificar a jornada do seuconsumidor.Neste guia prático, você aprenderá os modelos por trás do sucesso de empresas como Amazon e Netflix, como inovar naprática, tornar-se um profissional do futuro e multiplicar os seus resultados. O que você pode fazer para alavancar o seunegócio e agradar seus clientes? Conveniência é o nome do negócio.

Código de barras:
9788542218213
Dimensões:
16cm x23cm x1cm
Edição:
1
Marca:
PLANETA ESTRATÉGIA
ISBN:
8542218213
ISBN13:
9788542218213
Número de páginas:
176
Peso:
180 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2019
  • Nome do Autor IGREJA, ARTHUR