COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: PRÁTICAS, DESAFIOS E PERSPECTIVAS DIGITAIS

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: PRÁTICAS, DESAFIOS E PERSPECTIVAS DIGITAIS

Autor(es):
Bianca Marder: Raposo, JoÃo Fr
Bianca Marder: Raposo, JoÃo Francisco
Editora:
SUMMUS EDITORIAL
Código:
145851

De: R$ 98,30 Por: R$ 78,64 Em 1x de: R$ 78,64 À vista: R$ 78,64

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

A obra que o leitor tem em mãos reúne dezessete especialistas em torno de uma proposta inédita: analisar o cenário contemporâneo e a centralidade do digital na comunicação organizacional. Para tanto, os autores apresentam discussões teóricas, reflexões práticas e apostas em tendências para o mercado. Dividido em sete partes, o livro aborda: conceitos e debates acerca da comunicação organizacional; a comunicação interna; as últimas novidades em temas como públicos, audiências, dados (e big data) e os consequentes impactos daí decorrentes; a influência digital; o planejamento; a gestão de crises; e as métricas. Destinada a profissionais de relações públicas, marketing e publicidade, a coletânea oferece referências fundamentais para a comunicação no que se refere a volatilidade, imediatismo, necessidade de relacionamento e transparência.Textos de Bianca Marder Dreyer, Bruno Carramenha, Carolina Terra, Daniel Reis Silva, Daniele Rodrigues, Diego Wander da Silva, Elizabeth Saad, Else Lemos, Eric Messa, Flávia Apocalypse, Issaaf Karhawi, João Francisco Raposo, Jones Machado, Margareth Boarini, Rodolfo Araújo, Rosângela Florczak de Oliveira e Rudimar Baldissera.

Código de barras:
9786555490398
Dimensões:
24cm x17cm x1cm
Edição:
1
Marca:
SUMMUS EDITORIAL
ISBN:
655549039X
ISBN13:
9786555490398
Número de páginas:
240
Peso:
403 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2021
  • Nome do Autor BIANCA MARDER: RAPOSO, JOÃO FR
  • Nome do Autor BIANCA MARDER: RAPOSO, JOÃO FRANCISCO