COMUNICAÇÃO COMO CULTURA - ENSAIOS SOBRE MÍDIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE

COMUNICAÇÃO COMO CULTURA - ENSAIOS SOBRE MÍDIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE

Autor(es):
James W. Carey
Editora:
EDIÇÕES LOYOLA
Código:
188832

De: R$ 60,00 Por: R$ 48,00 Em 1x de: R$ 48,00 À vista: R$ 48,00

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Nesta obra, James W. Carey reforça que a comunicação não é meramente transmissão de informação. Ao lembrar o leitor da conexão entre as palavras "comunicação" e "comunidade", Carey amplia sua definição a fim de incluir o elemento de unidade de um povo: a cultura. Carey questiona ainda a tradição de foco apenas na função da comunicação de massa como meio de controle político e social, e intercede em favor da análise do conteúdo da comunicação - o significado dos símbolos, e não apenas os motivos que os origi-naram ou os seus propósitos. Nesse contexto, James W. Carey busca recuperar a meta dos estudos da comunicação, substituindo a busca por leis determi-nistas do comportamento por uma simples e muito mais desafia-dora missão: ampliar o debate ao compreender o que os outros estão falando.

Código de barras:
9786555041774
Dimensões:
2cm x16cm x23cm
Edição:
1
Marca:
EDIÇÕES LOYOLA
ISBN:
6555041773
ISBN13:
9786555041774
Número de páginas:
300
Peso:
353 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2022
  • Nome do Autor JAMES W. CAREY