BRANDING

BRANDING

Autor(es):
Bedendo, Marcos
Editora:
SARAIVAUNI
Código:
84053

Por: R$ 93,00 Em 1x de: R$ 93,00 À vista: R$ 93,00

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

O livro aborda incialmente o branding como processo de gestão empresarial, analisando seus fatores da transformação. Depois, mergulha no processo de construção da marca, esmiuçando a origem do nome e suas funções rudimentares, percorre a história do branding e analisa os benefícios simbólicos da marca e seus impactos da marca na sociedade. Público-alvo e análise da concorrência são então estudados, sendo os elementos formadores do posicionamento da marca. Um capítulo inteiro é dedicado à construção da proposta de valor, antecedendo a definição do posicionamento propriamente dita, com seus pontos de paridade e os pontos de diferença, laddering (escalonamento) e mapas perceptuais. A construção do significado das marcas é o tema abordado em seguida, com destaque para a estratégia de branding cultural e as dimensões da personalidade da marca. O estudo do desenvolvimento do sistema de identidade de marcas também ganha um capítulo inteiro, sublinhando-se aí os modelos conceituais de identidade de marca, inclusive com o conhecido Sistema de Identidade de Marca de David Aaker. Marco Bedendo fecha o livro com a análise dos elementos de construção das marcas (nome, logo e elementos secundários) e uma cuidadosa revisão da gestão do portfólio de marcas, privilegiando a extensão e a fusão de marcas.

Código de barras:
9788571440531
Dimensões:
24cm x17cm x2cm
Edição:
1
Marca:
SARAIVAUNI
ISBN:
8571440530
ISBN13:
9788571440531
Número de páginas:
288
Peso:
453 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2019
  • Nome do Autor BEDENDO, MARCOS