AS REGRAS DA PROGRAMAÇÃO

AS REGRAS DA PROGRAMAÇÃO

Autor(es):
Zimmerman, Chris
Editora:
NOVATEC EDITORA LTDA - EPP
Código:
223123

De: R$ 97,00 Por: R$ 77,60 Em 1x de: R$ 77,60 À vista: R$ 77,60

Comprar

Produto indisponível no momento, prazo de entrega 8 dias úteis mais o prazo da transportadora.

Disponibilidade sujeita a confirmação em nossos fornecedores. Caso o produto esteja esgotado, o pedido será cancelado.

Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Este guia de filosofia da programação apresenta uma maneira única e divertida de como considerar a arte de programar. Uma coleção de 21 regras pragmáticas, cada uma apresentada em um capítulo autônomo, captura o conhecimento essencial que todo programador iniciante precisa ter e fornece insights instigantes para programadores mais experientes. O autor Chris Zimmerman, cofundador do estúdio de videogames Sucker Punch Productions, ensina verdades básicas de programação enfeitando-as com aforismosmemoráveis e colocando-as em prática com exemplos tirados de códigos reais. Este guia prático também ajudará os gerentes a procurar maneiras de treinar novos membros da equipe. As regras deste livro incluem: O mais simples possível, mas não mais simples do que isso Deixe seu código contar sua própria história Isole a complexidade A generalização demanda três exemplos Trabalhe para trás a partir de seu resultado, e não para a frente a partir do código A primeira lição para a otimização é não otimizar Um bom nome é a melhor documentação Bugs são contagiosos Elimine casos de falha Código que não é executado não funciona Às vezes só precisamos martelar os pregos

Código de barras:
9788575228548
Dimensões:
24cm x17cm x2cm
Edição:
1
Marca:
NOVATEC EDITORA LTDA - EPP
ISBN:
9788575228548
ISBN13:
9788575228548
Número de páginas:
352
Peso:
515 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2023
  • Nome do Autor ZIMMERMAN, CHRIS