AS REGRAS DA PROGRAMAÇÃO
- Autor(es):
- Zimmerman, Chris
- Editora:
- NOVATEC EDITORA LTDA - EPP
- Código:
- 223123
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Este guia de filosofia da programação apresenta uma maneira única e divertida de como considerar a arte de programar. Uma coleção de 21 regras pragmáticas, cada uma apresentada em um capítulo autônomo, captura o conhecimento essencial que todo programador iniciante precisa ter e fornece insights instigantes para programadores mais experientes. O autor Chris Zimmerman, cofundador do estúdio de videogames Sucker Punch Productions, ensina verdades básicas de programação enfeitando-as com aforismosmemoráveis e colocando-as em prática com exemplos tirados de códigos reais. Este guia prático também ajudará os gerentes a procurar maneiras de treinar novos membros da equipe. As regras deste livro incluem: O mais simples possível, mas não mais simples do que isso Deixe seu código contar sua própria história Isole a complexidade A generalização demanda três exemplos Trabalhe para trás a partir de seu resultado, e não para a frente a partir do código A primeira lição para a otimização é não otimizar Um bom nome é a melhor documentação Bugs são contagiosos Elimine casos de falha Código que não é executado não funciona Às vezes só precisamos martelar os pregos
- Código de barras:
- 9788575228548
- Dimensões:
- 24cm x17cm x2cm
- Edição:
- 1
- Marca:
- NOVATEC EDITORA LTDA - EPP
- ISBN:
- 9788575228548
- ISBN13:
- 9788575228548
- Número de páginas:
- 352
- Peso:
- 515 gramas
- Encadernação:
- BROCHURA
- Data de edição:
- 01/01/2023