AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0: EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA

AS ARMAS DA PERSUASÃO 2.0: EDIÇÃO REVISTA E AMPLIADA

Autor(es):
B. Cialdini, Robert
Editora:
HARPERCOLLINS
Código:
145174

De: R$ 59,90 Por: R$ 47,92 Em 1x de: R$ 47,92 À vista: R$ 47,92

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

Domine a arte de influenciar pessoas, conquiste o "sim" para o seu negócio e aprenda estratégias de marketing infalíveis com o trabalho científico do Pai da Persuasão nesta edição revista e ampliada de seu maior clássico. "Robert Cialdini fez o impossível: melhorou uma obra-prima." - Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel e autor de Rápido e devagar. Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem "sim" - e como usar esse conhecimento na prática. Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão e adiciona um princípio inédito, a unidade. Descubra quais são as armas da influência: Reciprocidade: exige que uma pessoa tente retribuir, na mesma maneira, o que outra pessoa forneceu; Afeição: enfatiza fatores que influenciam a proximidade, como atração física, elogios e familiaridade; Aprovação social: estimula o consentimento de uma pessoa a um pedido, informando-lhe que outros indivíduos também concordam com ele. Autoridade: é resultado do indivíduo ser visto tanto como especialista quanto como uma pessoa confiável; Escassez: aciona a tendência humana da aversão à perda, já que pessoas atribuem mais valor a oportunidades limitadas; Compromisso e coerência: garantem um compromisso inicial e estão propensos a funcionar bem com pessoas mais experientes; Unidade: refere-se à ideia de pertencimento, um fator fundamental que leva a sentimentos de "nós". Ensinando como usar gatilhos mentais para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida. A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.

Código de barras:
9786555111811
Dimensões:
23cm x16cm x3cm
Edição:
1
Marca:
HARPERCOLLINS
ISBN:
655511181X
ISBN13:
9786555111811
Número de páginas:
656
Peso:
825 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2021
  • Nome do Autor B. CIALDINI, ROBERT