APRENDA COM AS FALHAS: COMO AS EMPRESAS DE SUCESSO INOVAM USANDO A EXPERIMENTAÇÃO

APRENDA COM AS FALHAS: COMO AS EMPRESAS DE SUCESSO INOVAM USANDO A EXPERIMENTAÇÃO

Autor(es):
Juliano: Serra, Fernando
Editora:
ALTA BOOKS
Código:
214304

De: R$ 74,90 Por: R$ 59,92 Em 1x de: R$ 59,92 À vista: R$ 59,92

Comprar
Disponível em estoque
Calcule o frete e o prazo de entrega:PrazoValor

"Achei difícil parar de ler Aprenda com as Falhas. Lissoni e Serra fornecem tantas histórias fascinantes de sucesso e fracasso empresarial. As empresas pensam que a chave para o sucesso duradouro está em desenvolver uma vantagem competitiva que não pode ser facilmente copiada. Isso ignora todas as novas tecnologias e mudanças sociopolíticas que rompem os alicerces da vantagem competitiva e os transformam em desvantagem." - Philip Kotler, pai do marketing moderno"Este livro tem uma ideia central afiada. Embora outros livros tenham nos dado vislumbres do cenário à nossa frente, este é o primeiro a colocar o quadro todo junto: reconhecer a extraordinária profundidade e amplitude da mudança que nos envolve, colocar a inovação no centro do palco." - Derek F. Abell, referência em estratégia, IMD e ESMT"Eu sou da escola que o futuro não é algo a ser previsto, mas algo a ser criado. Lissoni e Serra fornecem evidências convincentes de um aspecto frequentemente esquecido da inovação: a necessidade de gerar experimentação constante e recalibrar após o fracasso. É uma leitura obrigatória para qualquer executivo." - Don Tapscott, autoridade mundial em tecnologia e negócios"Este livro é um antídoto para a aversão ao fracasso. Como você gerencia uma organização em que o fracasso e o sucesso coexistem e o fracasso é reconhecido como parte de um caminho para o sucesso? É rico em exemplos e conselhos para ajudá-lo a responder a essa pergunta em seu próprio ambiente. Mudar sua mentalidade em relação ao fracasso mudará a maneira como você lidera, o que, por sua vez, pode mudar a cultura, a estratégia e o desempenho de sua organização." - Kent Miller, pesquisador de estratégia na Michigan S. University

Código de barras:
9788550817774
Dimensões:
23cm x16cm x1cm
Edição:
1
Marca:
ALTA BOOKS
ISBN:
8550817775
ISBN13:
9788550817774
Número de páginas:
288
Peso:
396 gramas
Encadernação:
BROCHURA
Data de edição:
01/01/2023
  • Nome do Autor JULIANO: SERRA, FERNANDO